9 de agosto de 2026

Prefeitura de Itaquiraí paga amanhã o décimo terceiro

A Prefeitura de Itaquiraí, sob a administração do prefeito Thalles Tomazelli, cumpre seu compromisso com os servidores municipais e realiza, amanhã, dia 19 de dezembro, o pagamento do décimo terceiro salário. Com a medida, o prefeito reforça seu compromisso em valorizar os servidores públicos, reconhecendo o empenho e a dedicação dos profissionais que atuam na administração pública do município.
O pagamento do décimo terceiro salário, previsto por lei, é uma das ações da gestão municipal para garantir que os servidores possam planejar suas despesas e celebrar as festas de fim de ano com mais tranquilidade. O prefeito Thalles Tomazelli destaca que, mesmo em um cenário desafiador, o município tem se esforçado para manter a saúde financeira e honrar os compromissos com os servidores.
“Ao pagar o décimo terceiro salário, estamos não só cumprindo uma obrigação legal, mas também reforçando nosso compromisso com os servidores, que são peça fundamental para o bom funcionamento do serviço público. A valorização do servidor é uma prioridade da nossa gestão, e queremos garantir que todos possam passar as festas de fim de ano com mais conforto e tranquilidade”, afirmou o prefeito.
O pagamento estará disponível nas contas dos servidores no dia 19, conforme o cronograma estabelecido pela Secretaria da Finanças do município.
Com essa iniciativa, a Prefeitura de Itaquiraí continua a investir na valorização de seus servidores e na manutenção de um ambiente de trabalho mais justo e equilibrado, refletindo diretamente na qualidade dos serviços prestados à população.

Populares da Semana

Explosivos em mortadela eram para fabricar bomba e motim do PCC em presídio na fronteira

Explosivos encontrados em uma mortadela que estava sendo levada...

Instalação de lâmpadas de led em Mundo Novo tem continuidade nesta semana

#Semcos O setor de Iluminação Pública instalou nesta terça-feira (20),...

Senador Nelsinho Trad é homenageado pelo Tribunal Superior do Trabalho

Parlamentar foi condecorado com Ordem do Mérito Judiciário do...

Prefeita Rosária se reúne com Superintendente do INCRA para tratar da regularização da área da MILA

#mundonovo Na manhã desta terça-feira, a prefeita de Mundo Novo,...

Homem pede socorro e morre às margens da BR-262

Um homem ainda não identificado morreu à espera de...

Atingido em confronto com a PM morre a caminho de CRS

Robert Ortiz do Prado, de 33 anos, morreu a...

Caçada a chefes do narcotráfico mobilizou forças policiais por sete dias em MS

A operação de busca dos quatro bolivianos que estavam...

Suspeito de envolvimento em sequestro de bebê de 28 dias é preso na Capital

Um homem suspeito de envolvimento no sequestro da recém-nascida...

Paulo Corrêa lidera corrida eleitoral no PL

Pesquisa registrada sob os números MS-08317/2026 e BR-08403/2026, o...

Governo quer tirar mais dos estados para cobrir o rombo, adverte Azambuja

Se o Governo Federal procura elevar ainda mais os...

Artigos Relacionados

Categorias Populares