7 de maio de 2026

Presidente Lula é internado na UTI após sentir dores de cabeça e passa por cirurgia de emergência

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está internado no Hospital Sírio Líbanês após ser internado por sentir dores de cabeça. Lula está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde esta segunda-feira (9).

O hospital divulgou uma nota em que fala sobre o estado de saúde do presidente. Conforme a nota do hospital, Lula foi submetido a uma craniotomia para drenagem de hematoma. O presidente precisou ser internado após sentir dores de cabeça. 

Ainda de acordo com a nota do hospital, a internação de Lula é devido a queda que sofreu no dia 19 de outubro. Conforme o boletim médico, a cirurgia foi realizada sem intercorrências. Um novo boletim médico foi emitido por volta das 9 horas da manhã desta terça-feira (10), após coletiva de imprensa.

Lula cortava as unhas quando caiu no banheiro

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cortava as unhas dos pés quando caiu e bateu a cabeça em um banheiro do Palácio da Alvorada, no dia 19 de outubro De acordo com a apuração do Poder360, o petista se abaixou para alcançar seus pés e se desequilibrou ao levantar-se novamente. Foi quando caiu de costas e bateu a parte de trás da cabeça. Fonte: Midiamax

Populares da Semana

Governo confirma R$ 20 milhões em emendas de deputados para combate ao coronavírus

Dos R$ 36 milhões em recursos de emendas parlamentares...

TCE-MS: ex-presidentes viram réus por corrupção em contrato de informática da Dataeasy

A 1ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais...

“Política é cidadania”, afirma Tereza Cristina durante evento em Caarapó

A deputada federal esteve com lideranças na cidade e...

Acidentes, choque elétrico e execuções mataram 13 em MS no fim de semana

Dois foram executados em Campo Grande com diferença de...

Artigos Relacionados

Categorias Populares