8 de agosto de 2026

Casal morre após motorista tentar desviar de montinho de terra e atingir poste

Filha das vítimas, de oito anos, também estava no veículo e ficou gravemente ferida

Casal identificado como Victor Pedro Peralta, de 50 anos, e Maria do Socorro Soares Vieira, de 46, morreu, na noite desse domingo (17), no bairro Nova Campo Grande, na Capital, após o carro em que eles estavam colidir contra um poste. A batida aconteceu na Rua Wilson Paes de Barro.

Conforme apurado pela reportagem, a família estava em uma Chevrolet Blazer, quando o motorista tentou desviar de um buraco no meio da pista.

O homem perdeu o controle da direção do carro e bateu fortemente contra um poste de iluminação. Maria do Socorro estava sem cinto de segurança e foi arremessada do automóvel, morrendo na hora.

Já Victor ficou gravemente ferido devido o carro ter batido do lado em que ele estava. Ele também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A filha do casal, de oito anos, estava em uma cadeirinha no banco de trás e ficou gravemente ferida.

Ela foi socorrida e encaminhada à Santa Casa. O estado de saúde dela não foi divulgado. O local foi isolado para trabalho da Perícia e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Na manhã desta segunda-feira (18), a reportagem esteve no local e constatou que o trecho em que o acidente aconteceu não possui sinalização, muito menos iluminação.

A via está passando por obras, onde estão sendo instaladas bocas de lobo, e liga os bairros Nova Campo Grande e Santa Emília, passando atrás do aeroporto da cidade. Na pista há marcas de frenagem, indicando que o motorista tentou frear antes da colisão. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Populares da Semana

Trabalhador que morreu soterrado por grãos deixou família no Piauí para trabalhar em MS

César dos Santos, de 22 anos, vítima de um grave...

Escolas e creches da Rede Municipal de Ensino retornam às aulas nesta segunda-feira

Prefeito Dr. Lídio e Secretária de Educação Rosângela, deram...

Japorã acima da média: Gestão “Amor pelo Nosso Povo” supera metas e reforça transparência na Saúde

Em audiência pública Município comprova investimento de 16,87% no...

Homem pede socorro e morre às margens da BR-262

Um homem ainda não identificado morreu à espera de...

Atingido em confronto com a PM morre a caminho de CRS

Robert Ortiz do Prado, de 33 anos, morreu a...

Caçada a chefes do narcotráfico mobilizou forças policiais por sete dias em MS

A operação de busca dos quatro bolivianos que estavam...

Suspeito de envolvimento em sequestro de bebê de 28 dias é preso na Capital

Um homem suspeito de envolvimento no sequestro da recém-nascida...

Paulo Corrêa lidera corrida eleitoral no PL

Pesquisa registrada sob os números MS-08317/2026 e BR-08403/2026, o...

Governo quer tirar mais dos estados para cobrir o rombo, adverte Azambuja

Se o Governo Federal procura elevar ainda mais os...

Artigos Relacionados

Categorias Populares