25 de setembro de 2026

Iguatemi realizou Praça da Alegria

A 4ª edição da “Praça da Alegria” organizada pela Prefeitura de Iguatemi sob a coordenação da Secretaria de Assistência Social e colaboração de toda a administração municipal, mais uma vez superou todas as expectativas de público e organização. Aproximadamente 3 mil crianças e adolescentes compareceram na Praça João Francisco Lopes, nesse domingo (27), para a grandiosa festa com variados brinquedos infláveis e muita comida. O evento contou também com as presenças do Prefeito Lídio Ledesma, a Primeira-dama e Secretária Social Cecília, Secretários Municipais e Vereadores.

Uma tarde especial para toda a criançada que teve à sua disposição, uma megaestrutura com Tobogãs, pula-pulas, Touro Mecânico, campo de futebol de sabão, distribuição de picolé, algodão doce, pastel, Cachorro quente, pizza e refrigerante. Além disso, cortes de cabelos, pinturas faciais tudo gratuitamente.

“Conseguimos realizar este dia para as crianças com muita diversão, festejamos este momento com muita alegria e amor, agradeço a todos que estiveram envolvidos. Ver as crianças brincando e sendo tratadas bem e com respeito é o que nos faz bem. E isso tudo reflete no tratamento que temos com respeito e carinho a cada pessoa da nossa população”, disse Dr. Lídio.

Já para a Secretária de Assistência Social/primeira-dama Cecília,” ver a alegria no rosto das crianças veio como uma forma de missão cumprida. Ter realizado mais uma vez esta festa vem um sentimento de muita emoção, alegria e amor”, declarou.

Populares da Semana

Operação na fronteira de MS intercepta caminhonete carregada de munições

Quatro caminhonetes com carregadores e projéteis de grande calibre...

Governo de MS intensifica parceria e integração com Chile para impulsionar Rota Bioceânica

Para dar mais competividade e impulsionar os benefícios da...

Plantando o Futuro leva serviços e cidadania ao Jardim Élida

A Prefeitura de Iguatemi realizou mais uma edição do...

Governo do MS entrega 14.200 máscaras para Aldeia Porto Lindo

Indígenas de Aquidauana, no Pantanal, e de Japorã, Paranhos...

ELDORADO – Asfalto da MS 295 chegou ao Porto Morumbi

Rodovia está praticamente concluída e asfalto já chegou às...

Aliados de Beto Pereira entregam 3.200 fraldas geriátricas no Lar São Francisco

O deputado federal Beto Pereira destinou verbas para a...

Vereador Neninha prestigia grande reunião de Paulo Corrêa na Capital

No maior evento da campanha até o momento, o...

Brasil promulga acordo de livre comércio entre Mercosul e EFTA

O Acordo de Livre Comércio entre o Mercosul e...

Médico do HC da USP de Ribeirão Preto é afastado após ironizar paciente com sobrepeso

Guilherme Lourenço Monteiro, médico residente do Hospital das Clínicas...

Conselho do MPF tem 3 votos para manter Gonet à frente do caso Master

O Conselho Superior do Ministério Público Federal (MPF) tem...

ASSENTAMENTO NOSSA SENHORA AUXILIADORA COMPLETA 27 ANOS DA SUA FUNDAÇÃO.

Hoje celebramos os 27 anos do Assentamento Nossa Senhora...

Informativo rampa náutica do Centro Náutico Marinas

O Município de Guaíra por intermédio da Secretaria Municipal...

Artigos Relacionados

Categorias Populares