7 de maio de 2026

Homem executa sobreviventes de acidente que matou seu irmão

O motorista do carro, identificado como Oesdras Marques Arruda Santana, de 29 anos, irmão do suspeito, morreu na batida, segundo o registro da PM

Um homem é procurado pela polícia suspeito de matar dois sobreviventes de um acidente entre um carro e uma caminhonete, na MT-241, em Nobres, a 154 km de Cuiabá (MT), nessa segunda-feira (30).

O motorista do carro, identificado como Oesdras Marques Arruda Santana, de 29 anos, irmão do suspeito, morreu na batida, segundo o registro da Polícia Militar. Outras duas pessoas que estavam no mesmo veículo conduzido por Oesdras sobreviveram, mas foram foram mortas a tiros pelo suspeito que chegou depois do acidente.

A PM não detalhou qual foi a dinâmica do crime, nem se o criminoso já estava seguindo o irmão e os passageiros do carro antes do acidente. O motorista da caminhonete foi encaminhado ao hospital em estado grave.

Ao g1, o delegado Rogério Gomes Rocha disse que as informações preliminares indicam que o carro conduzido por Oesdras invadiu a mão contrária e bateu na caminhonete.

“Tudo indica que o carro conduzido pelo Oesdras saiu da mão que ele conduzia e se chocou com a caminhonete. Não se sabe o motivo, se era uma ultrapassagem ou uma avaliação equivocada do condutor, mas foi uma batida muito forte”, disse o delegado.
O delegado informou ainda que Oesdras é conhecido pela polícia por ter envolvimento com facção criminosa, tráfico de drogas, e homicídios.

O irmão dele, suspeito de matar os dois ocupantes do carro, foi perseguido pela Polícia Militar, mas conseguiu fugir e segue sendo procurado. A Polícia Civil investiga o caso.

(Com informações do G1)

Fonte: Midiamax

Populares da Semana

Deputado Lídio reafirma parcerias com a vice-prefeita Simoni

O deputado estadual Lídio Lopes, um dos parlamentares mais...

Tiradentes: no dia do patrono das polícias, Governo destaca investimentos na segurança

No dia que se comemora o Feriado de Tiradentes,...

Grupo Onça Pintada atende pacientes de Coxim, Sonora e Rio Verde de MT neste final de semana

O Grupo Onça Pintada realiza, neste final de semana,...

JAPORÃ recebe Certificado no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

O município de Japorã recebeu, nesta terça-feira (05/05), o...

Contra tráfico e contrabando, lei oficializa criação de 6 varas federais em MS

Projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados e prevê...

Homem furta Hilux em jogo do Santos e morre em confronto com o DOF

Caminhonete pertence a agricultor residente em Campo Grande, que...

Ciclone-bomba causa chuva de 200 mm e ventos de 100 km/h em Mato Grosso do Sul

Um ciclone-bomba se forma próximo ao Sul do Brasil...

Senador Nelsinho Trad recebe emissários do Senado dos EUA

O senador Nelsinho Trad recebeu emissários da Comissão de...

Atenção Naviraí! A 3ª etapa dos 100 Dias de Castração está chegando

A partir do dia 11/05, os cadastros serão realizados...

Naviraí oficializa pedido ao MEC por curso de Enfermagem para o Campus da UFMS

Uma das agendas do Prefeito de Naviraí, Rodrigo Sacuno,...

Artigos Relacionados

Categorias Populares