7 de maio de 2026

Riedel e Paulo Corrêa anunciam asfalto na estrada secundária de acesso a Japorã

Em agenda amanhã em Japorã, o governador Eduardo Riedel, juntamente com o deputado estadual Paulo Corrêa, deve anunciar a pavimentação asfaltica de trecho de nove quilômetros da estrada secundária de acesso a Japorã, em trecho que vai desde a BR 163, nas proximidades do Pesque Pague Itália, indo até a primeira rotatória de acesso a Japorã.

CONQUISTA

A conquista da obra é uma ação do deputado Paulo Corrêa a pedido do prefeito Paulo César Franjotti-Paulão. Quando esteve em Japorã recentemente, o prefeito levou o deputado até a estrada e pediu a obra, que fará com quem Japorã tenha dois acesso a BR 163 e a Mundo Novo em pavimentados, melhorando a vida de toda a comunidade, especialmente produtores rurais que vivem ao longo da estrada.

Corrêa levou a reivindicação ao governador, que já deu sinal verde e deve anunciar a obra nesta sexta-feira (20), durante visita a Japorã, quando reforça o projeto de Malaquias e Aninha, candidatos a prefeito e vice do município pelo PSDB.

Parceria entre Paulão e Riedel garante a obra

Populares da Semana

‘Falei algo que prejudicou alguém’, diz ex-vereador de MS alvo de ataque a tiros

Declarações feitas durante a Operação Bárbaros realizada pela Polícia Federal “pode...

Polícia identifica motorista morto após caminhão carregado de carvão tombar na MS-040

A Polícia Civil identificou o motorista que morreu após...

Após acordo milionário, TRT tenta conciliar mais 190 processos

Após o acordo milionário envolvendo empresas e ex-operários da...

Idealizador da CNH Social, Paulo Corrêa defende ampliação do programa em MS

Parlamentar é autor da indicação que resultou na criação...

Artigos Relacionados

Categorias Populares