24 de agosto de 2026

Unidade móvel do Hospital de Amor estará em Mundo Novo na próxima semana e ofertará exames de prevenção

A secretaria de Saúde de Mundo Novo, informa que a unidade móvel do Hospital de Amor estará em Mundo Novo na próxima semana para realizar exames de mamografia e preventivo.

Os exames de prevenção incluem o papanicolau para mulheres de 25 à 64 anos, com intervalo de 1 ano. O de mamografia será para mulheres de 40 à 49 anos, com intervalo de 1 ano e de 50 à 59 anos, com intervalo de 2 anos.

O agendamento deve ser feito no Posto de Saúde Central, das 07h às 12h. As cidadãs devem levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.

Confira os horários e dias dos atendimentos:
– 02/09 das 15h às 17h;
– 03/09 à 05/09 das 07h às 17h;
– 06/09 das 07h às 09h.

A unidade móvel estará na Praça Oscar Zandavalli, a partir do dia 02 de setembro. O projeto é uma realização do Instituto de Prevenção de Dourados, Secretaria Municipal de Saúde e Sicredi.

Populares da Semana

Prefeitura prorroga prazo e processo seletivo com 478 vagas vai até dia 22

O prazo foi prorrogado e a inscrição de processo...

Congresso do Peru derruba a presidente Dina Boluarte; chefe do Parlamento assume cargo

Afastamento foi aprovado em votação unânime por 'incapacidade moral'....

Pedreiro que matou sete pessoas é condenado a mais 18 anos e pena chega a 96 anos

Em mais um julgamento realizado pela 2ª Vara Criminal...

Artigos Relacionados

Categorias Populares