7 de maio de 2026

Mãe alega prisão de ventre para justificar sangue na fralda após suspeita de estupro em Campo Grande

A mãe da bebê de 1 ano e 8 meses, que teria sido estuprada em Campo Grande, relatou na Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), nesta quarta-feira (3), que os machucados nas partes íntimas da menina teriam sido causados depois de uma tentativa de ajudar a bebê a evacuar.

Segundo a mãe da bebê, a filha teria problemas de prisão de ventre e na terça-feira (2) foi avisada pela babá que a bebê não estava conseguindo evacuar, assim foi até a babá, e levou a criança para casa. Já na sua residência, a mãe tentou ajudar a filha a evacuar, fazendo massagem e mexendo nas pernas, porém não conseguiu.

Já na quarta-feira (3), a mulher pediu ajuda para as vizinhas e após não conseguirem ajudar a criança, sugeriram ir para a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Depois da denuncia feita a polícia, a bebê foi levada para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para realizar exame de corpo de delito que deve apontar a causa das fissuras.

Uma fralda com sangue foi encontrada na casa onde a bebê mora com a mãe.

Fralda com sangue

Uma fralda com sangue foi encontrada na casa em que a bebê teria sido estuprada. Vizinhos contaram ao Jornal Midiamax que ouviram choro de desespero da bebê nos últimos dois dias e no fim da manhã de quarta (3), assim que a mãe foi buscar o outro filho na escola, foram averiguar a situação.

Eles pegaram a bebê no colo, chorando muito, e viram algumas fissuras nas partes íntimas, levantando suspeitas. “Ela não queria nem que tocasse nela, estava desesperada e fechando as pernas tentando se proteger”, relatou um dos vizinhos.

Conforme o relato, a vizinhança se deparou com a residência bagunçada e em situação deplorável e encontrou uma fralda com sangue e itens eróticos, levantando ainda mais suspeitas. Sobre esse fato, os vizinhos souberam que a mãe alegou que ela é quem teria usado a fralda por estar no período menstrual, o que ainda não foi confirmado pelas autoridades policiais.

Diante dos fatos, a bebê foi levada para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para realizar exame de corpo de delito que deve apontar a causa das fissuras.

Ainda de acordo com os vizinhos, a mulher mora com a bebê e outros dois filhos menores na casa há cerca de um mês. Nesse período, nunca viram nada que causasse estranheza, mas já observaram que a mulher teria deixado os filhos sozinhos brincando pelo condomínio enquanto saía para trabalhar e, por vezes, no período da noite.

O crime de estupro ainda não foi confirmado pelas autoridades policiais, contudo, no local o clima é de tristeza e revolta entre a vizinhança. Fonte: Midiamax

Populares da Semana

Metade da população sul-mato-grossense está vacinada com 1ª dose

Mato Grosso do Sul alcançou 50,02% da população vacinada...

PT marca data de convenção e anuncia Zeca do PT como vice de Camila Jara à prefeitura da Capital

Ex-governador aceitou convite da deputada federal para integrar chapa...

Segue para sanção do governador: aprovado reserva de 10% vagas na UEMS para alunos de MS

Por unanimidade, os deputados estaduais aprovaram o projeto de...

Lideranças do Cone Sul iniciam luta para acabar com “corredores da morte” na rodovia

Lideranças políticas e comunitárias de vários municípios se reuniram...

Fazendeiro bilionário suspeito de arquitetar morte do próprio pai é preso em MS

Crime teria ocorrido por causa da herança bilionária da...

Quadrilha com adolescentes que atravessava caminhonetes para o Paraguai é presa em MS

Grupo de 10 pessoas usava decodificadores para os furtos Um...

É amanhã: começa a 38ª Festa das Nações

#mundonovo O Governo de Mundo Novo convida toda a população...

JAPORÃ recebe Certificado no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

O município de Japorã recebeu, nesta terça-feira (05/05), o...

Contra tráfico e contrabando, lei oficializa criação de 6 varas federais em MS

Projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados e prevê...

Homem furta Hilux em jogo do Santos e morre em confronto com o DOF

Caminhonete pertence a agricultor residente em Campo Grande, que...

Ciclone-bomba causa chuva de 200 mm e ventos de 100 km/h em Mato Grosso do Sul

Um ciclone-bomba se forma próximo ao Sul do Brasil...

Artigos Relacionados

Categorias Populares