8 de agosto de 2026

Mãe alega prisão de ventre para justificar sangue na fralda após suspeita de estupro em Campo Grande

A mãe da bebê de 1 ano e 8 meses, que teria sido estuprada em Campo Grande, relatou na Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), nesta quarta-feira (3), que os machucados nas partes íntimas da menina teriam sido causados depois de uma tentativa de ajudar a bebê a evacuar.

Segundo a mãe da bebê, a filha teria problemas de prisão de ventre e na terça-feira (2) foi avisada pela babá que a bebê não estava conseguindo evacuar, assim foi até a babá, e levou a criança para casa. Já na sua residência, a mãe tentou ajudar a filha a evacuar, fazendo massagem e mexendo nas pernas, porém não conseguiu.

Já na quarta-feira (3), a mulher pediu ajuda para as vizinhas e após não conseguirem ajudar a criança, sugeriram ir para a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Depois da denuncia feita a polícia, a bebê foi levada para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para realizar exame de corpo de delito que deve apontar a causa das fissuras.

Uma fralda com sangue foi encontrada na casa onde a bebê mora com a mãe.

Fralda com sangue

Uma fralda com sangue foi encontrada na casa em que a bebê teria sido estuprada. Vizinhos contaram ao Jornal Midiamax que ouviram choro de desespero da bebê nos últimos dois dias e no fim da manhã de quarta (3), assim que a mãe foi buscar o outro filho na escola, foram averiguar a situação.

Eles pegaram a bebê no colo, chorando muito, e viram algumas fissuras nas partes íntimas, levantando suspeitas. “Ela não queria nem que tocasse nela, estava desesperada e fechando as pernas tentando se proteger”, relatou um dos vizinhos.

Conforme o relato, a vizinhança se deparou com a residência bagunçada e em situação deplorável e encontrou uma fralda com sangue e itens eróticos, levantando ainda mais suspeitas. Sobre esse fato, os vizinhos souberam que a mãe alegou que ela é quem teria usado a fralda por estar no período menstrual, o que ainda não foi confirmado pelas autoridades policiais.

Diante dos fatos, a bebê foi levada para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para realizar exame de corpo de delito que deve apontar a causa das fissuras.

Ainda de acordo com os vizinhos, a mulher mora com a bebê e outros dois filhos menores na casa há cerca de um mês. Nesse período, nunca viram nada que causasse estranheza, mas já observaram que a mulher teria deixado os filhos sozinhos brincando pelo condomínio enquanto saía para trabalhar e, por vezes, no período da noite.

O crime de estupro ainda não foi confirmado pelas autoridades policiais, contudo, no local o clima é de tristeza e revolta entre a vizinhança. Fonte: Midiamax

Populares da Semana

Vacinação Contra a Raiva vai desta terça a sexta-feira em Mundo Novo

A Vacinação Contra a Raiva acontece desta terça a...

Em Itaquiraí, caminhada marca luta pela inclusão das pessoas com deficiência

Uma caminhada na manhã desta terça-feira (12), marcou o...

Copa Conesul de Futsal conheceu seus campeões na última terça-feira (02)

#mundonovo Na última terça-feira (02), o Departamento de Esportes realizou...

Neymar enfrenta julgamento a um mês da Copa do Mundo

A um mês do início da Copa do Mundo,...

Homem pede socorro e morre às margens da BR-262

Um homem ainda não identificado morreu à espera de...

Atingido em confronto com a PM morre a caminho de CRS

Robert Ortiz do Prado, de 33 anos, morreu a...

Caçada a chefes do narcotráfico mobilizou forças policiais por sete dias em MS

A operação de busca dos quatro bolivianos que estavam...

Suspeito de envolvimento em sequestro de bebê de 28 dias é preso na Capital

Um homem suspeito de envolvimento no sequestro da recém-nascida...

Paulo Corrêa lidera corrida eleitoral no PL

Pesquisa registrada sob os números MS-08317/2026 e BR-08403/2026, o...

Governo quer tirar mais dos estados para cobrir o rombo, adverte Azambuja

Se o Governo Federal procura elevar ainda mais os...

Artigos Relacionados

Categorias Populares