Governador autoriza R$ 11 milhões em obras para Japorã

O governador Eduardo Riedel, acompanhado pelo ex-governador Reinaldo Azambuja, deputados Mara Caseiro e Lídio Lopes e secretários de Governo, foi recebido em Japorã pelo prefeito Paulo César Franjotti, vice Gabriel, vereadores e dezenas de membros da comunidade.
Na agenda, Riedel passou pela Aldeia Porto Lindo e garantiu ação para levar água a todas as famílias.
Na cidade, Riedel e Paulão assinaram ordens de serviço para obras no valor de R$ 11 milhões, projetos apresentados pelo prefeito, vice e vereadores.
OBRAS
No pacote estão obras como capela mortuária, plenário da Câmara e bloco administrativo na cidade. Em Jacareí pista de caminhada e investimentos no Clube de Laço e na Aldeia Porto Lindo iluminação e arquibancada no estádio, pista de caminhada e centro comercial para venda de artesanato.
NOVO ACESSO
Paulão pediu e teve sinal verde para a pavimentação asfáltica da segunda rotatória até o Pesque Pague Itália, com ligação na BR 163.
TRANSPORTE
Paulão, que garante com recursos da prefeitura para o transporte diário de 400 operários para trabalhar em Mundo Novo, Eldorado e Itaquiraí, pediu parceria para o transporte de indígenas para trabalhar no frigorífico em Iguatemi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here