Frente fria se aproxima com previsão de 3ºC em MS

Campo Grande deve começar a próxima semana com mínimas de 9ºC na segunda e de 8ºC na terça-feira 

A frente fria que se aproxima de Mato Grosso do Sul promete derrubar a temperatura. A meteorologia indica para mínima de 4ºC na segunda e 3ºC na terça-feira em municípios da região sul. Campo Grande deve começar a próxima semana com mínimas de 9ºC e 8ºC, respectivamente.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) explica que o tempo começa a mudar entre quinta e sexta-feira com o avanço de cavados e atuação de uma área de baixa pressão atmosférica. Esses sistemas irão favorecer o aumento da nebulosidade, com possibilidade de chuvas e de até tempestades nas regiões sudoeste, centro-sul e pantaneira.

Há um alerta hoje para rajadas de vento mais significativas entre as regiões oeste e sul do Estado, podendo atingir de 50 km por hora a 70 km por hora.

O Sol ainda brilha forte nesta quinta-feira em Campo Grande, com máxima de 31ºC. Para sexta-feira a máxima é de 22ºC e a mínima de 14ºC no decorrer do dia. Os termômetros podem chegar aos 9ºC na segunda e aos 8ºC na terça-feira.

Para esta quinta-feira as máximas são de 28ºC em Ponta Porã e 29ºC em Amambai. Mas ainda hoje a temperatura cai no sul do Estado, com mínimas de 15ºC e 16ºC, respectivamente. Dourados deve ter mínima de 12ºC na sexta.

Outras máximas para hoje são de 29ºC em Porto Murtinho, 31ºC em Bonito e Dourados, 32ºC em Três Lagoas e Paranaíba, e 33ºC em Aquidauana, Corumbá e Coxim.

Já as mínimas de segunda-feira são de 4ºC em Ponta Porã, 7ºC em Sete Quedas, Bonito, Porto Murtinho e Dourados, 9ºC em Rio Brilhante, 11ºC em Corumbá, 13ºC em Coxim, e 14ºC em Três Lagoas. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here