13 de outubro de 2026

Prefeitura de Japorã e Correios fazem parceria e implantam Posto Comunitário na aldeia

Em Japorã o prefeito Paulo César Franjotti-Paulão, vice-prefeito Gabriel Klassman e os vereadores Antônio Carlos dos Santos-Carlinhos e Walter Silva, recepcionaram o superintendente estadual dos Correios no Mato Grosso do Sul, Gelson Leonel do Nascimento e assessores.
Leonel veio a Japorã para firmar parceria com a Administração visando implantar um Posto Comunitário dos Correios no interior da Aldeia Porto Lindo, para atender a comunidade indígena, que poderá despachar e retirar encomendas sem se deslocar para as agências de Japorã ou Iguatemi.
A ação foi iniciada pelo vereador Carlinhos, com apoio do prefeito Paulão, que vai ceder local e uma servidora para o Posto Comunitário.
Segundo o superintendente, que visitou o local na aldeia “vamos firmar a parceria, treinar a servidora e em maio o posto já deve estar em operação beneficiando a comunidade”, afirmou.

Populares da Semana

Delegado Regional da Polícia Civil visita Sete Quedas para audiência e correição

O delegado Regional da Polícia Civil em Ponta Porã,...

Prefeita de Eldorado participa de reunião na Itaipu

Gestão de resíduos sólidos esteve entre as pautas abordadas,...

Mato Grosso do Sul recebe novo lote com 97.500 doses contra a Covid-19 neste domingo

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) deve receber...

Sargento da Marinha morre durante treinamento especial e caso é investigado em Ladário

O sargento da Marinha e fuzileiro naval Wilsonsander da Silva Dias, de...

Cadastro para Castração de Cães e Gatos será realizado neste sábado no Posto de Saúde Central

#mundonovo O Governo de Mundo Novo, por meio da Secretaria...

Artigos Relacionados

Categorias Populares