Assistência Social de Iguatemi entregou kits de produtos alimentícios para famílias do programa “Se Essa Rua Fosse Minha”

Fonte-Kidão-Ascom.
A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social/Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, nessa quarta-feira (11), realizou a entrega de Kits de Produtos Alimentícios, para as famílias do programa “Se Essa Rua Fosse Minha”. A ação, aconteceu na sede do CRAS. O Programa de Aquisição de Alimentos-PAA, auxilia na estruturação da capacidade de produção da Agricultura Familiar e, a CONAB, compra os produtos e repassa para o CRAS, para beneficiar as famílias de baixa renda. A Secretária da Assistência Social, Cecília Welter Ledesma, juntamente com a Coordenadora do CRAS, Marcia Campos Souza e a equipe de servidoras participaram da entrega dos produtos.
O Fortalecimento da Agricultura Familiar é assim, a Prefeitura ajuda e apoia o homem do campo no cultivo de alimentos. A CONAB, tem como objetivo apoiar a comercialização de produtos dos diversos segmentos da agricultura familiar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here