27 de setembro de 2026

Testemunhas viram psicóloga cair de carro, aponta investigação

Circunstâncias que resultaram na morte de Simone Kuzminskas são investigadas; suspeito segue preso 

A polícia identificou testemunhas que disseram ter visto o corpo de Simone do Nascimento Kuzminskas, morta aos 46 anos, cair do veículo conduzido pelo seu filho na tarde de domingo (7). O crime aconteceu a 327 quilômetros de Campo Grande, mas o corpo foi levado para Andradina, interior de São Paulo. Rapaz de 25 anos, filho da vítima, foi preso e é suspeito do assassinato.

A informação foi divulgada pela responsável pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas, delegada Letícia Mobis, que coordena a investigação sobre a morte da vítima.

“Estamos qualificando todos os envolvidos. Nós aqui da delegacia de Três Lagoas, em conjunto com a Polícia Civil de Andradina (SP), vamos dar continuidade às diligências para esclarecer o que houve, se esse corpo foi jogado, se o rapaz agrediu a mãe e a lançou do carro, ou se ela se jogou”, informou a delegada.

O rapaz, que não teve nome divulgado à imprensa, foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, já que teria trazido a mãe de Três Lagoas para Andradina em um Volkswagen Onix após ingerir bebida alcoólica.

Conforme a imprensa local, Simone e o filho eram moradores da cidade sul-mato-grossense e estavam em um clube na tarde de ontem. A morte teria ocorrido entre 14h e 16h, mas o boletim de ocorrência foi registrado pela PM (Polícia Militar) apenas às 20h, depois que a vítima deu entrada em uma unidade de saúde, onde a morte foi constatada.

Segundo o registro policial, o rapaz teria andado 35 km para pedir socorro aos avós na cidade paulista. Ao chegar no local, o pai de Simone retirou a mulher do carro e tentou fazer uma massagem cardíaca, sem sucesso, ele então levou a vítima para uma unidade de saúde, mas ela já estava morta.

O rapaz já havia sido preso por violência doméstica contra a mãe e optou por ficar em silêncio na delegacia. O carro foi apreendido para ser periciado. Simone faria aniversário na quinta-feira (11). – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Populares da Semana

No “invernico”, alerta é de baixa umidade e 11°C na região Sul de MS

A chegada de uma frente-fria na segunda-feira, que entrou...

Obra para a construção da ponte de concreto entre o P.A. Sul Bonito e Indaiá está em estágio avançado

A parceria construída pelo prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli...

Caravina solicita instalação de semáforos em pontos críticos de Mundo Novo

O deputado estadual Caravina apresentou indicação à Mesa Diretora...

Campo de Futebol Suíço na Toca do Urso terá drenagem subterrânea

O campo de futebol suíço que está sendo construído...

Prefeita de Eldorado participa de reunião na Itaipu

Gestão de resíduos sólidos esteve entre as pautas abordadas,...

Professor Rinaldo Modesto reúne lideranças políticas em Mundo Novo

O candidato a deputado estadual Professor Rinaldo Modesto esteve...

Lidio Lopes lidera no Avante com 2% dos votos

O deputado estadual Lidio Lopes continua na liderança isolada...

Paulo Corrêa lidera no PL com 2.30% dos votos

A uma semana das eleições, o deputado estadual Paulo...

Corregedoria afasta delegado e sete policiais envolvidos em desvio de drogas

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do...

Gaeco prende delegado e policiais por envolvimento com o tráfico

Investigação do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao...

Fim das bets pode devolver até R$ 4,4 bilhões à economia de MS

A proibição das apostas on-line determinada pelo governo federal...

Artigos Relacionados

Categorias Populares