18 de setembro de 2026

Manifesto organizado por Bolsonaro no dia 25 não acontecerá em Mato Grosso do Sul

Planejando uma manifestação no dia 25 de fevereiro, o ex-presidente da república, Jair Bolsonaro, usou as suas redes sociais para pedir que o movimento não seja nacionalizado, barrando assim a possibilidade de acontecer qualquer tipo de ação no Mato Grosso do Sul ao seu favor na data.

“Eu quero apelar, não façam movimentos em outros municípios, nem de manhã e nem de tarde. Por favor, o movimento é para a Paulista, exclusivo. Repito: não marquem e não compareçam em nenhum movimento fora da capital paulista”, ressaltou Bolsonaro, em um vídeo dele sobre o evento e direcionado a apoiadores e a diretórios do seu partido, o PL.

Segundo a comunicação do Partido Liberal em Mato Grosso do Sul (PL-MS) a orientação será seguida já que na vespera do manifesto, Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente, terá uma agenda em Campo Grande, no Shopping Bosque dos Ipês.

O presidente do PL em Mato Grosso do Sul, o deputado federal Marcos Pollon, se pronunciou sobre o comunicado do ex-presidente da república sobre a definição da manifestação local em São Paulo.

“Momento do país mostrar ao mundo o nosso patriotismo, defesa verdadeira pela democracia, por respeito aos direitos dos cidadãos e descontentamento com os rumos que a nação tem tomado depois das eleições de 2022. Com o Bolsonaro, o país cresceu, se desenvolveu, e tem amargado um caminho difícil após a sua saída, inclusive com perseguições a quem não aprove esse governo que dificulta tanto a vida da família brasileira”, cita o deputado federal Marcos Pollon, que é presidente do PL de Mato Grosso do Sul.

O encontro de mulheres, promovido pelo diretório do PL, acontece entre às 8h e às 12h do próximo sábado, e terá com presenças a Michelle Bolsonaro, e a deputada federal pelo Mato Grosso, Amália Barros. A organização é feita pela presidente local do PL Mulher, Naiane Bitencourt.

Populares da Semana

Em Itaquiraí deputada Rose garante emendas de R$ 1,3 milhão

Cumprindo agenda em Itaquiraí a deputada Federal Rose Modesto...

Vítima desmaia ao dar de cara com ex que invadiu sua casa em Rio Verde

Um homem de 35 anos invadiu a casa da...

Prefeitura, Câmara, Sindicato Rural e Defesa Civil lançaram obra 148

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira,...

Esposa presenciou marido ser morto com 30 tiros durante caminhada em praça na Capital

O assassinato do vendedor Antônio Marcos Santos Gonçalves, de...

Ação integrada recupera caminhonete furtada e apreende adolescente em Guaíra

O Município de Guaíra, por meio da Secretaria Municipal...

Lei de Lidio Lopes fortalece e valoriza as mulheres do campo em Mato Grosso do Sul

Lei Estadual de autoria do deputado, reconhece a força...

Tacuru e Sete Quedas recebem Riedel, Reinaldo e Contar

Na tarde desta quinta-feira, lideranças de vários segmentos receberam...

Riedel, Reinaldo e Contar são recebidos em Itaquiraí e Iguatemi

O governador Eduardo Riedel, candidato à reeleição, juntamente com...

Artigos Relacionados

Categorias Populares