2 de novembro de 2026

Sem freios, motorista perde controle de caminhão e derruba muros de duas casas

Na tarde desta terça-feira (13), o motorista de um caminhão, da marca Mercedes Benz, invadiu duas residências na Avenida Gaspar Reis Coelho, no bairro Flávio Garcia, em Coxim, a 253 km de Campo Grande.

Conforme apuração, o motorista do caminhão descia pela Rua Afonso Costa Campos quando teve uma falha nos freios do veículo, o que resultou na travessia não intencional do caminhão pela Avenida Gaspar Ries Coelho.

Desgovernado, o veículo atingiu primeiro o muro de uma casa e, em seguida, o muro dos fundos de outra residência. Testemunhas afirmam que o motorista gritava que havia perdido o controle dos freios.

Na primeira residência atingida, não havia ninguém, entretanto, o muro e o portão foram danificados significativamente. Já na segunda residência, o muro dos fundos foi derrubado e atingiu um pilar da varanda onde uma família estava no momento de almoço.

Segundo testemunhas, pedaços de tijolos chegaram a cair nos pratos das pessoas presentes e causou grande susto na vizinhança, devido ao som do impacto.

O motorista do caminhão, cuja identidade não foi revelada, saiu da cabine com um pequeno sangramento em uma das mãos e queixando-se de dores nas costas. No entanto, seus ferimentos foram leves.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros prestaram socorro ao motorista, encaminhando-o ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva para receber os cuidados necessários. A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar as circunstâncias precisas do acidente. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

 

Populares da Semana

Policial chora ao ver criança morta sobre corpo de mãe na fronteira em MS

Por baixo de uma farda surrada e já acostumada...

Centro de Qualificação de Mundo Novo está com dois cursos em andamento

A qualificação é uma parceria com o Senar e...

JAPORÃ: Festa Agroleite acontece no domingo, dia 13

No próximo domingo, dia 13, acontece a primeira edição...

Onevan lidera em Naviraí com 42% dos votos

Em Naviraí pesquisa apontou que o deputado estadual Onevan...

Governador de MS discute reforma tributária em Fórum e pede compensação de perdas

Discutir a reforma tributária para que ela ocorra de...

Em MS, 36 municípios atingem meta nacional de 90% de cobertura de esgoto

Mato Grosso do Sul tem 36 municípios com cobertura...

Após acidente, motorista abandona Fiorino carregada com 500 kg de maconha

Após se envolver em um acidente com motocicleta, o...

Descartada por Flávio Bolsonaro, Tereza Cristina não terá votos de Reinaldo e Capitão Contar

Descartada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL), a senadora Tereza...

Aldeias Guarani Kaiowá vão receber proteção da Força Nacional

Gabriel Brum – repórter da Rádio Nacional – A...

Lula manda 3 ministros a MS após denúncias de violência contra indígenas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) determinou...

Artigos Relacionados

Categorias Populares