7 de maio de 2026

Município de Guaíra realizou mais mais uma edição da Feira Livre e Feira do Artesão

O Município de Guaíra via Diretoria de Cultura da SEMTEC – Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Cultura e SEDE – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego, realizou na Praça Duque de Caxias, mais uma edição da Feira Livre e Feira do Artesão.
A feira contou com a participação especial da Dupla Adson e Jeferson, que realizaram uma bela apresentação musical para o público presente. O evento também contou com brinquedos infláveis para a diversão garantida das crianças.
A Feira Livre é uma das três feiras de sucesso do Município, atualmente são, Feira do Agricultor, Feira do Artesão e Feira Livre.
A Feira Livre e Feira do Agricultor são administradas pela SEDE – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego, enquanto a Feira do Artesão é administrada pela Diretoria de Cultura da SEMTEC – Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura.
Na Feira do Produtor, todas quartas-feiras e sábado há anos o guairense tem a oportunidade de adquirir produtos fresquinhos, orgânicos e de muita qualidade, além poder contar com opções gastronômicas diversas.
A Feira do Artesão tem suas edições a cada 2º domingo do mês, com produtos artesanais belíssimos, e de muita qualidade, todo artesão interessado em participar da Feira, deve procurar a Diretoria de Cultura, anexo à Igrejinha de Pedra, e realizar o seu cadastro.
A Feira Livre já tem confirmada mais de 30 expositores com uma grande variedade de produtos, itens personalizados, roupas novas e usadas, cosméticos, bolsas e acessórios, cachaça artesanal, gêneros alimentícios diversos, plantas, crochê, brinquedos, roupas para animais de estimação, enxoval, tapetes, entre vários outros. Para os interessados que desejam fazer parte da Feira Livre, devem entrar em contato com a professora Marta na loja Moça Bijú, na Rua Acácio Nunes, 1001, Centro, ou pelo telefone; 44 9 8435-4148.
DICSI: Texto: Lindomar Vantelino / Foto: Natália Acácio / Revisão: Cíntia Marques

Populares da Semana

Em Guaíra Cães e gatos são castrados no Centro de Controle Animal

Na sexta-feira (23), o Município de Guaíra, via Centro...

Sete da bancada federal de MS assinaram CPMI do INSS; confira quais

O número de parlamentares da bancada federal de Mato Grosso...

Rhaiza Matos reúne prefeitos para discutir leitos de UTI Geral e hemodiálise

Reunião na Câmara de Vereadores, hoje à tarde, contará...

Prefeitura de Itaquiraí inaugura na próxima quarta-feira a Unidade de Saúde do Bairro Nova Esperança

Na próxima quarta-feira, dia 24, a Prefeitura de Itaquiraí...

Após caso de Covid, Detran de Iguatemi também suspende atendimento por sete dias

Como forma de prevenir a disseminação do Novo Coronavírus...

Artigos Relacionados

Categorias Populares