7 de maio de 2026

Onda de calor deve dar trégua e semana promete ser de chuva

A meteorologia indica que a onda de calor deve dar uma trégua a partir de terça-feira e a semana deve ser de pancadas de chuva nas regiões central, leste, sudoeste e sul de Mato Grosso do Sul.

A segunda-feira ainda promete ser quente. Campo Grande tem céu claro e registra 27ºC nesta manhã. A máxima pode chegar aos 39ºC, com possibilidade de superar os 38,1ºC de domingo, maior temperatura do ano na Capital.

Na região pantaneira, as máximas devem atingir os 43ºC em Porto Murtinho, 41ºC em Corumbá, Miranda e Aquidauana, e 40ºC em Coxim. No sul do Estado, as máximas podem chegar aos 37ºC em Ponta Porã e 39ºC em Dourados.

Outras máximas previstas para esta segunda-feira são de 38ºC em Cassilândia, 39ºC em Nova Alvorada do Sul, Três Lagoas, Paranaíba e Nova Andradina, Ivinhema e Naviraí, e 40ºC em Bonito, Água Clara e Maracaju.

Na terça-feira, as temperaturas devem apresentar queda. Algumas das máximas apontadas pela meteorologia são de 36ºC em Campo Grande e Dourados, 38ºC em Corumbá e Coxim, e 33ºC em Ponta Porã.

Na quarta-feira, o calorão dá trégua nas regiões sudoeste, onde a máxima deve chegar aos 34ºC em Porto Murtinho, e leste, com máxima de 33ºC em Três Lagoas. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

 

Populares da Semana

Congelar alimentos é dica para abastecer geladeira e otimizar saídas

É sempre bom otimizar o tempo para melhorar o...

Em regime de urgência, deputados federais votam arcabouço fiscal nesta semana

Com aprovação do regime de urgência na última quarta-feira...

Peão de Mundo Novo é destaque em programa da Globo

A Rede Globo deu início a uma série “Vida...

Motorista se salva após carro capotar e ficar totalmente destruído em rodovia de MS

Um motorista foi socorrido na noite desse domingo (17),...

Auditores da Receita na fronteira anunciam operação-padrão a partir desta segunda-feira

Aduanas de Ponta Porã e Mundo devem ser afetadas...

Artigos Relacionados

Categorias Populares