6 de novembro de 2026

Mundo Novo: 10 casas do Universitário recebem últimos ajustes no encanamento

Raysa Almeida/Semcos –

A Secretaria Municipal de Infraestrutura está na parte final da construção do muro de arrimo nas 10 casas do bairro Universitário/Vila Nova.

Segundo o coordenador de Habitação, Júlio Peixoto, no local também deve ser feito ajustes finais no encanamento e a instalação da placa de inauguração.

Já no bairro Berneck, nas 90 casas do Conjunto Valério de Medeiros, estão sendo construídas as calçadas nas laterais. Sessenta casas já receberam a instalação de portas, janelas e fossas.

Na próxima semana as casas devem receber a instalação de energia elétrica e plantio de grama do lado de fora. Nas travessas do conjunto, também já foram instalados os postes de iluminação.

Populares da Semana

Governo elimina empresa e recebe licitação de R $ 60 milhões

Pouco tempo depois de assinar o acordo com o...

Com tecnologia e inovação, ensino na Rede Estadual é aprovado por alunos, professores e pais em MS

Olhos atentos e mãos treinadas para buscar conhecimento nos...

Alunos de Agronomia entregarão mudas de frutíferas tropicais nesta quarta ás 15h na Feira do Produtor

#mundonovo Nesta terça-feira (19), a partir das 15h, a UEMS...

Preso em MS, pai é denunciado por sequestrar e matar filha de 17 anos após estupros

Denunciado havia sido condenado pelo estupro da filha pouco...

Guaíra participa da reunião de alinhamento do encerramento do convênio Linha Ecológica

A Itaipu Binacional e o Conselho de Desenvolvimento dos...

Artigos Relacionados

Categorias Populares