7 de maio de 2026

Londres e Márcio discutem eleições 2024

O deputado estadual Londres Machado recebeu nesta manhã o vice-prefeito
de Naviraí, Márcio Araguaia.
Ambos filiados ao PP, discutiram as articulações visando as eleições municipais de 2024, e segundo Londres “o nome do Márcio é a prioridade do partido para a disputa pela prefeitura. Márcio é uma liderança importante e tem apoio incondicional da senadora Tereza Cristina, e vamos conversando e buscando alianças para viabilizar esse projeto”, declarou Londres.
Na próxima segunda-feira Márcio prestigia a filiação da prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, em um grande evento com a presença do presidente nacional do PP, Ciro Nogueira e do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.

 

Populares da Semana

Bancos e órgãos públicos reabrem na tarde desta 4ª feira de Cinzas

A Quarta-feira de Cinzas terá a retomada de serviços...

Infraestrutura começa construção de bocas de lobo para asfalto nas 10 casas atrás do Posto de Saúde Vila Nova/Universitário

#Habitação #Infraestrutura Travessa Leonardo Waloszek construída em parceria com o...

Iguatemi é destaque em Encontro Estadual do PNAE em Campo Grande

Entre os dias 3 e 5 de setembro de...

Voluntários doam bolas para o projeto Bom de Bola – Bom na Escola, de Iguatemi

(Anailton Batista - Ascom) Na tarde da última sexta-feira (27),...

Três Lagoas: Geraldo participa de inauguração de Unidade Neonatal no Hospital Auxiliadora

As ampliações entregues sexta-feira (31) no Hospital Nossa Senhora...

Artigos Relacionados

Categorias Populares