7 de maio de 2026

Executado nas Moreninhas foi morto com 12 tiros na cabeça e um à queima-roupa na boca

O executado nas Moreninhas, em , na noite dessa quarta-feira (26), Aurélio Francisco Pinto, de 51 anos, foi morto com 12 tiros que atingiram a cabeça, segundo a delegada Joilce Ramos, que atendeu o caso. Aurélio tinha passagens por tráfico, receptação e porte ilegal de  de fogo.

De acordo com a delegada, foram recolhidos do local 12 cápsulas e os tiros quase em sua totalidade atingiram a cabeça de Aurélio, que foi assassinado em frente ao seu comércio, um açougue. Ainda de acordo com Joilce, um dos tiros foi a queima-roupa na boca da vítima.

Segundo a delegada, o atirador praticamente encostou a arma na boca de Aurélio e fez o disparo. A execução teria como motivo o tráfico de drogas, segundo informações da polícia. Aurélio tinha várias passagens e uma delas era de tráfico de drogas, e por isso, não é descartado que seja a motivação para o assassinato. Também há a possibilidade da morte estar ligada à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Aurélio tinha passagens por receptação de objetos furtados, posse irregular de arma de fogo e tráfico. Conforme informações obtidas pelo Jornal Midiamax, Aurélio era responsável por 80% da distribuição de droga na região e a ordem de execução teria partido da própria facção criminosa. O açougue seria apontado como um comércio de fachada.

Aurélio estava sentado em uma cadeira em frente ao açougue quando o atirador chegou e fez vários disparos. O autor teria deixado uma  na esquina e ido até Aurélio a pé, quando fez os disparos. Em seguida, o atirador fugiu.

Segundo informações passadas por testemunhas, o atirador teria porte físico mediano, 1,70 de altura e estaria com um capacete vermelho na cabeça. Fonte: Midiamax

Populares da Semana

Hospital Municipal São Sebastião de Tacuru recebeu equipamentos do Governo Federal

A Secretaria municipal de Saúde recebeu recentemente, importante reforço...

Com pesca liberada e Carnaval, barcos tomam conta de rios de Corumbá e Coxim

A piracema terminou ontem (28) em todo o Mato...

Quatro das dez maiores temperaturas do país foram registradas em Mato Grosso do Sul

Quatro das dez maiores temperaturas registradas no país, no...

MUNDO NOVO:  Lídio Lopes e vereador Jader entregam 3 motos para Saúde

Em Mundo Novo a parceria entre o vereador Jader...

Tempo começa a mudar hoje e mínima pode chegar aos 5°C nos próximos dias

Cavado pré-frontal e formação de um “ciclone bomba” devem...

Após morte de paciente, outros 13 passam mal em clínica de hemodiálise em Campo Grande 

Pacientes denunciam que filtros seriam reutilizados no processo Novos pacientes...

Secretaria de Saúde amplia estratégia de vacinação contra chikungunya em Mato Grosso do Sul

Amambai, Batayporã, Douradina e Sete Quedas passam a integrar...

Quadrilha com adolescentes que atravessava caminhonetes para o Paraguai é presa em MS

Grupo de 10 pessoas usava decodificadores para os furtos Um...

É amanhã: começa a 38ª Festa das Nações

#mundonovo O Governo de Mundo Novo convida toda a população...

Artigos Relacionados

Categorias Populares