2 de novembro de 2026

NAVIRAIPREV promove audiência pública de prestação de contas do exercício de 2022

A Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Naviraí – NAVIRAIPREV, realizou na segunda-feira (27/03), uma Audiência Pública de Prestação de Contas do Exercício de 2022, que aconteceu nas dependências do anfiteatro da ACEN (Associação Comercial e Empresarial de Naviraí). A Audiência Pública teve como objetivo demonstrar a transparência e o zelo que a entidade tem com o patrimônio financeiro administrado para futura concessão de benefícios dos seus segurados.

A NAVIRAIPREV é uma autarquia com personalidade jurídica de direito público interno, patrimônio próprio, autonomia administrativa e financeira que tem por objetivo proporcionar aos segurados e dependentes, o amparo da previdência social assegurada constitucionalmente aos servidores públicos da Prefeitura Municipal de Naviraí e da Câmara de Vereadores.

 

DADOS
Atualmente a NAVIRAIPREV conta com 1.802 segurados ativos (1.776 servidores da Prefeitura e 26 servidores da Câmara Municipal); 283 servidores aposentados (280 da Prefeitura e 03 da Câmara) e 114 pensionistas (106 do Executivo e 08 do Legislativo).

 

O patrimônio líquido da instituição contabilizado em 31 de dezembro de 2022, foi de R$ 251.058.346,01 (Duzentos e cinquenta e um milhões, cinquenta e oito mil, trezentos e quarenta e seis reais e um centavo). O patrimônio líquido está distribuído entre carteira de investimentos, saldo de conta corrente, créditos previdenciários a receber e bens patrimoniais.

 

Populares da Semana

Novo blecaute no Amapá gera protestos que marcam o 16° dia de apagão

O novo blecaute ocorrido em 13 das 16 cidades...

Guaíra abre inscrições para o 2º TORPIF e estabelece novas diretrizes para validação

O Município de Guaíra abriu nesta terça-feira (03/03) as...

Amigo da família’ é preso em flagrante estuprando menina de 9 anos no carro

POLÍCIA ‘Amigo da família’ é preso em flagrante estuprando menina...

‘Com o aumento, vai ficar mais fácil pra gente’, diz beneficiária do Mais Social em MS

Moradora do Oliveira I, em Campo Grande, Mariana de...

Artigos Relacionados

Categorias Populares