7 de maio de 2026

Câmara de Japorã inicia Ano Legislativo

A Câmara de Vereadores de Japorã realizou sessão solene para marcar o início dos trabalhos legislativos de 2023. Marcaram presença o prefeito Paulo césar Franjotti, vice-prefeito Gabriel Klasmann, pároco Thiago, secretários e populares.
Sob a presidência do vereador Antonio Carlos dos Santos-Carlinhos, os vereadores falaram das conquistas de 2022 e projetos para 2023, visando melhorar a vida da comunidade, seja na cidade, distrito, assentamentos e aldeia.
Carlinhos pediu aos vereadores que continuem buscando seus deputados estaduais, federais e senadores em busca de verbas para auxiliar o prefeito Franjotti a manter o ritmo de obras e avanços em todos os setores da gestão, e o prefeito Paulão agradeceu “a parceria dos vereadores, importante para o sucesso da nossa administração”, declarou.

Populares da Semana

Congelar alimentos é dica para abastecer geladeira e otimizar saídas

É sempre bom otimizar o tempo para melhorar o...

PP contra-ataca e Adriane Lopes deve ser a candidata do partido à reeleição

O nome dela como a 22ª prefeita a reforçar...

Peão de Mundo Novo é destaque em programa da Globo

A Rede Globo deu início a uma série “Vida...

Motorista se salva após carro capotar e ficar totalmente destruído em rodovia de MS

Um motorista foi socorrido na noite desse domingo (17),...

Auditores da Receita na fronteira anunciam operação-padrão a partir desta segunda-feira

Aduanas de Ponta Porã e Mundo devem ser afetadas...

Artigos Relacionados

Categorias Populares