21 de setembro de 2026

Argentina e Croácia decidem primeira vaga na final da Copa do Mundo

O primeiro finalista da Copa do Mundo de 2022 será conhecido nesta terça-feira. Argentina e Croácia se enfrentam no estádio Lusail, em Al Daayen, a partir das 15h (de MS).

Quem vencer o confronto avança para a decisão, marcada para domingo, enquanto o derrotado disputará o terceiro lugar no sábado. Em caso de empate no tempo normal, a partida terá prorrogação de 30 minutos. Persistindo a igualidade, a disputa vai para as cobranças de pênaltis.

A Argentina nunca foi eliminada em uma semifinal de Copa do Mundo. Foram quatro disputas e quatro classificações. A última delas em 2014, no Brasil. Já a Croácia chega a semifinal pela segunda vez consecutiva, depois de ser vice-campeã na edição passada.

A seleção argentina deve começar o jogo com Emiliano Martínez; Molina, Cristian Romero, Otamendi e Tagliafico; Enzo Fernández, De Paul e Mac Allister; Messi, Julián Álvarez e Di María.

A provável escalaçãoda Croácia tem Livakovic; Juranovic, Lovren, Gvardiol e Sosa; Brozovic, Modric e Kovacic; Vlasic (Pasalic), Kramaric e Perisic.

A segunda vaga na final será decidida na quarta-feira, também às 15h, entre França x Marrocos.

Resultado da enquete – O Campo Grande News perguntou aos leitores nessa segunda-feira qual será a final da Copa do Mundo? A maioria das respostas (43%) indicou Argentina x França.

A segunda possibilidade mais votada foi Croácia e Marrocos. Em terceiro ficou Argentina e Marrocos. A opção menos votada foi França e Croácia, que seria reedição da final de 2018.

Os leitores comentaram nas redes sociais do jornal. Adriana Alves, Mydiane Aquino e Maira Tiguman estão entre a maioria dos leitores e disseram que a final será entre os dois campeões do mundo.

Cleidimara Bento disse que Croácia e Marrocos seria “pedir demais. Duas seleções brigando para ganhar seu primeiro título”. Edneia Rocha quer o título da Argentina com Marrocos na final. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Populares da Semana

Mandato de Dr. Bandeira já entregou 500 óculos em Amambai

Médico, o prefeito de Amambai, Dr. Bandeira (PSDB), investe...

Consulta pública sobre Novo Ensino Médio começa nesta segunda-feira

Consulta pública sobre o Novo Ensino Médio, elaborada pelo...

Escola Diomedes Valentim Cerri é premiada no Prêmio Escola Destaque em Alfabetização

Naviraí tem mais um motivo para se orgulhar da...

Mato Grosso do Sul quer atrair indústrias de produção de bioinsumos

Atrair indústrias que produzam bioinsumos, fazendo a troca de...

Leilão da Sefaz oferece 400 lotes com eletrônicos, vestuário e diversos itens a partir de R$ 200

Uma oportunidade imperdível para quem deseja adquirir eletrônicos de...

Homem morre em acidente entre Ford Pampa e Fiat Toro em Ribas do Rio Pardo

Um homem morreu na noite deste domingo (20) após...

Menino morre após sofrer descarga elétrica no dia em que completava 3 anos em MS

Um menino morreu após sofrer uma descarga elétrica na...

PF e Receita apreendem 15 toneladas de produto usado para produzir cocaína

Receita Federal do Brasil (RFB) e Polícia Federal (PF)...

Brasil vence Venezuela e está no mundial de vôlei masculino

A seleção masculina de vôlei venceu a equipe da...

Riedel tem 49% contra 35,8% da soma dos adversários

Mato Grosso do Sul tem um novo retrato da...

Artigos Relacionados

Categorias Populares