25 de setembro de 2026

Mulher é estuprada, agredida e mantida em cárcere privado durante uma semana em MS

Uma mulher de 46 anos foi resgatada após ser sequestrada, mantida em cárcere privado e estuprada pelo próprio marido durante uma semana, em uma cidade de Mato Grosso do Sul. O caso veio à tona neste fim de semana.

De acordo com relatos da vítima, ao Cenário MS, desde o dia 3 de dezembro o companheiro a trancou na residência do casal e passou a cometer os abusos sexuais.

Durante toda a semana, a mulher foi trancada, impedida de deixar o imóvel e foi obrigada a manter relações sexuais com o companheiro sem o seu consentimento.

Na manhã desse sábado (10), por volta das 10h, a vítima aproveitou uma distração do agressor e fugiu correndo, mas, foi alcançada por ele algumas ruas adiante. Neste momento, a mulher já estava em frente à  de um parente, que ouviu os gritos de socorro.

Ainda de acordo com o site local, o homem agarrou a vítima pelos cabelos e tentou arrastá-la pela rua de volta à residência do casal. A testemunha, que é cunhado da mulher, interviu nas agressões e acionou a PM (Polícia Militar).

Quando a PM chegou, o suspeito já havia fugido do local. A equipe policial foi até a residência do casal e apreendeu uma espingarda.

A vítima foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil e submetida a exames pelo Núcleo de Perícias.

Criminoso voltou a procurar a vítima

Mais tarde, no mesmo dia, por volta das 15h, a vítima retornou para a casa dos familiares e foi acolhida, mas o suspeito tentou novamente ter contato com a mulher.

A Polícia Militar voltou ao lugar onde a vítima estava com os parentes, e pela segunda vez o criminoso conseguiu fugir antes da chegada da guarnição que conseguiu capturar o agressor minutos depois, há poucos metros do local.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de , onde responderá pelos crimes de sequestro, cárcere privado, estupro, vias de fato, posse irregular de arma de fogo, violência doméstica e perturbação do sossego.

O caso segue em segredo de justiça e deverá ser acompanhado pela Delegacia de Atendimento à Mulher do município onde o crime aconteceu. Os resultados dos exames feitos pela vítima devem ser obtidos nas próximas semanas.

Populares da Semana

Adolescente de MS morta na fronteira teria sido vista discutindo com policial paraguaio

Corpo de Luana foi encontrado em decomposição (Foto: Reprodução/Redes...

Iguatemi instala Natal de Luzes na praça

Iguatemi se prepara para receber a magia natalina com...

Itaquiraí tem resultado positivo no emprego e se destaca em MS no primeiro semestre de 2026

Unidade recebeu reconhecimento da FUNTRAB pelo desempenho na intermediação...

Investimentos em rodovias, pontes e estradas contribuem com escoamento da produção de soja em MS

Os investimentos em asfalto e manutenção das rodovias estaduais,...

Município licitou instalação de placas solares em prédios públicos de Mundo Novo

Ginásio de Esportes e UVR serão sedes das usinas...

Mundo Novo recebe André Puccinelli

O ex-governador André Puccinelli, candidato a deputado estadual, foi...

Dia da Árvore une conhecimento, plantio e educação ambiental em Guaíra

Celebrar o Dia da Árvore também é transformar conhecimento...

CRAS São Jorge promove encontro do PAIF em alusão ao Setembro Amarelo

O Governo de Mundo Novo, por meio da Assistência...

Eldorado articula assistência técnica para fortalecer a agricultura familiar

Na manhã de quarta-feira (23), representantes das secretarias municipais...

“Intervenção” judicial troca comando da Santa Casa após posse de presidente

Heitor Freire havia assumido comando ontem, mas Justiça nomeou...

Mulheres de Japorã concluem o curso de Confeitaria Clássica com sucesso total

Prefeitura, Sala do Empreendedor e Assistência Social realizaram a...

Artigos Relacionados

Categorias Populares