8 de maio de 2026

Filha morre com tapa do pai ao brigar com irmão por sujar fogão que ela limpou

Uma jovem de 20 anos morreu após ter sido agredida pelo próprio pai em Uiraúna, no Sertão da Paraíba, no sábado (20). Michelle Macena de Andrade Nascimento só foi socorrida um dia após ser agredida. Ela teria brigado como irmão por sujar o fogão que havia limpado e o pai teria lhe dado um tapa por isso.

Em depoimento à polícia, familiares de Michelle confirmaram que a agressão teria ocorrido na sexta-feira (19). A jovem teria ido dormir na  de uma tia. Somente quando estava se organizando para ir a um aniversário, no sábado, Michelle passou mal e foi socorrida.

Michelle morreu após sofrer um traumatismo intracraniano. A suspeita é de que um murro dado pelo próprio pai tenha provocado a morte.

Tapa

Tudo começou quando a jovem realizava uma faxina e o irmão chegou e sujou um fogão que ela acabara de limpar. Uma discussão entre eles teve intervenção do pai, que bateu com violência no rosto da filha

O pai compareceu à delegacia de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, na tarde dessa quarta-feira (24), onde prestou depoimento e foi liberado em seguida.

De acordo com o delegado Ilamilto Simplício, que acompanha o caso, o pai disse que teria empurrado a filha durante uma discussão, que também envolvia um irmão da vítima, de 9 anos, mas que não lembra se ela caiu ou bateu a cabeça.

Michelle Macena morreu no Hospital Regional de Sousa, também no Sertão do estado.

Ilamilto Simplício informou que o caso segue em  e que a Polícia Civil vai ouvir outros familiares da vítima e aguardar o resultado de um exame cadavérico. Fonte: MidiaMax

Populares da Semana

Carro com carretinha e barco é tomado de assalto à mão armada em Guaíra

Um carro foi tomado de assalto na manhã desta...

Após impasse, PT anuncia nome de pré-candidata à prefeitura de Campo Grande dia 5 de outubro

Após o impasse entre as pré-candidatas, o Partido dos...

Boom industrial impulsiona capacitação e coloca Mato Grosso do Sul entre os líderes em emprego

Estamos vivendo pleno emprego e preparando nossa população para...

Autópsia atesta que mãe matou filhas por intoxicação com medicamentos

Autópsia identificou que as meninas de 2 e 6...

Câmara aprova ampliação de cargos do Magistério municipal e auxílio financeiro as Associações Acadêmicas

Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 26 de maio, a...

Artigos Relacionados

Categorias Populares