Bolsonaro vai a inauguração em carro aberto com Eduardo Riedel e Tereza Cristina

Ao chegar na Base Aérea de Campo Grande, o presidente Jair Bolsonaro foi recebido por um grupo de apoiadores. Ele seguiu em um carro juntamente com o ministro da Defesa, general Braga Netto, com a deputada federal e ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina (PP) e o pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB).

Juntamente com a ministra e Braga Netto, Riedel disse que Bolsonaro estará com ele nestas eleições, e respondeu à pergunta da equipe do Correio do Estado com uma pergunta: “Quem está com ele (Bolsonaro)?”.

Ao ser perguntado se participará da motociata com o presidente da República, Riedel afirmou que irá caminhar com ele, mas que não irá conduzir uma motocicleta.

Antes disso, Bolsonaro foi recebido por Riedel e o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), e lembrou do período em que morou em Nioaque e falou que Mato Grosso do Sul é “uma potência do agro”. Em seguida, Riedel e Bolsonaro cumprimentaram o público e saíram em carro aberto com destino ao Jardim Canguru.

Já Tereza Cristina disse que está preparada. “Já vim até de butina”, disse.

Na mesma ocasião, Braga Netto confirmou que é pré-candidato à vice-presidente na chapa de reeleição de Jair Bolsonaro, afastando de vez as especulações de que Tereza Cristina, que é candidata ao Senado, poderia ser a vice de Bolsonaro na chapa.

Ao chegar em Campo Grande, Bolsonaro não falou. Apenas acenou ao público.

Além de Tereza Cristina, Riedel e Braga Netto, acompanham o presidente os deputados federais Loester Trutis (PL) e Luiz Ovando (PP).

No Jardim Canguru, Bolsonaro irá inaugurar um residencial com 300 moradias para famílias de baixa renda.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here