Assistência Social de Iguatemi promove festa junina na Auxiliadora

Fonte-Kidão
Ascom-IGT
A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Programa “Criança Feliz” – PCF, realizou uma belíssima e animada festa junina na quarta-feira (29), no Posto de Saúde do Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora. O evento, foi organizado para as mães e crianças participantes do Programa. Aproximadamente 70 (setenta), beneficiários são atendidos e todos devidamente registrados no Cadastro Único. A secretária da Assistência Social, Cecília Welter Ledesma, cumprindo agenda não pôde estar presente para prestigiar a festa.
Para recepcionar as famílias, os organizadores prepararam uma linda decoração retratando essa época do ano e, durante a reunião, as crianças puderam se divertir com pescarias, entregas de brindes e se deliciaram com comidas típicas das festas juninas como: maçã do amor, pipoca doce, cachorro quente, algodão doce e outras guloseimas.
Participaram da grande festa, os funcionários do Posto de Saúde, a Coordenadora do Programa Criança Feliz, Ladi Zunilda Lopes Cuba, as Visitadoras da Equipe do PCF: Ana Paula dos Santos Silva, Elizângela Cuba e Layana Mota Espíndola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here