7 de maio de 2026

Grupo Onça Pintada atende dezenas de mulheres em Eldorado

Neste sábado no período da manhã a ONG Onça Pintada, que há 22 anos leva atendimento gratuito para homens e mulheres nas 79 cidades do Estado, atendeu dezenas de mulheres em Eldorado, com exames preventivos ao câncer de mama.
A ONG veio a Eldorado a pedido do vereador Ivan Ciocca e contou com total apoio da gestão do prefeito Léo e da vice Fabiana através da Secretaria Municipal de Saúde.
O Grupo Onça Pintada mais uma vez atendeu em Eldorado com profissionais e modernos equipamentos, permitindo exames gratuitos para as mulheres que se cadastraram. O atendimento no Posto Central de Saúde.
A entidade tem como maior apoiador o deputado estadual Paulo Corrêa e segundo o vereador Ivan “agradeço o apoio do deputado e a atenção que recebemos da secretária Sandra, e toda a equipe, da vice-prefeita Fabiana e do prefeito Léo”, declarou.

 

Populares da Semana

SED diz que apura denúncia de assédio moral de professor contra menina de 14 anos

A SED (Secretaria de Estado de Educação de Mato...

Reinaldo e Tereza fecham apoio à reeleição de Thalles em Itaquiraí

Em Itaquiraí, onde o prefeito Thalles Tomazelli (PSDB), vai...

Japorã e Figueirão as únicas cidades do MS sem covid-19

Com 21.514 casos confirmados de Covid-19 e 305 mortes...

Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública segue com inscrições abertas

Iniciativas inovadoras que ampliam a humanização e eficiência da...

Secretaria de Obras de Iguatemi realiza reforma da ponte de madeira sobre o Córrego Progresso

A Secretaria Municipal de Obras concluiu a reforma da...

Artigos Relacionados

Categorias Populares