Unidade de Triagem de Resíduos Sólidos de Sete Quedas passa por reforma e revitalização

O vice-prefeito Massao Hara juntamente com o vereador Dr. Erlon Daneluz, o engenheiro Ambiental Diego Lanza, o engenheiro civil, Willan Pereira Pavão, Messias do Nascimento Presidente da Cooperativa Recicla Sete Quedas, a Consultora Técnica Viraser Joyce estiveram na manhã de quinta-feira, (23), na Unidade de Triagem de Resíduos Sólidos (UTR), a visita teve por objetivo acompanhar as obras de reforma e revitalização do espaço que é utilizado na Unidade.
Destacamos a Importância da RECICLAGEM, O que pode ser reciclado?
Papéis: todos os tipos são recicláveis. Não se deve enviar, para a reciclagem, papel com material orgânico, como caixas de pizza cheias de gordura, pontas de cigarro, fitas adesivas, fotografias, papéis sanitários e papel-carbono.
Plásticos: Podem ser reciclados sacos de supermercados, garrafas de refrigerante (pet), tampinhas e até brinquedos quebrados.
Vidros: quando limpos e secos, todos são recicláveis, exceto lâmpadas, cristais, espelhos, vidros de automóveis ou temperados, cerâmica e porcelana.
Metais: além de todos os tipos de latas de alumínio, é possível reciclar tampinhas, pregos e parafusos. Atenção: clipes, grampos, canos e esponjas de aço devem ficar de fora.
ASSECOM- Prefeitura Municipal de Sete Quedas/MS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here