Atletas de Iguatemi foram destaques na Ultra Maratona em M.C. Rondon/PR

(Anailton Batista – Assessor de Comunicação da Prefeitura de Iguatemi)

No último sábado (21), aconteceu a Ultra Maratona na cidade paranaense de Marechal Cândido Rondon e os atletas de Iguatemi, Tiago Aires eAntônio Gilson participaram com louvor, obtendo destaque em duas categorias.Foram doze horas de provas para a conclusão de todas as categorias.

Na categoria “Solo”, os dois iguatemienses participaram, tendo a largada as 2h da madrugada com duração de 6 horas até a linha de chegada. Tiago e Gilson conquistaram o pódio, com o primeiro lugar. Foram 91 voltas e na somatória alcançaram 61 quilômetros percorridos e também no solo o atleta Tiago ficou empatado na segunda posição com o eldoradense Daniel de Góis, com 81 voltas, totalizando 54 quilômetros. Esses atletas foram os únicos a representarem o Mato Grosso do Sul na competição.

“Agradecemos, primeiramente a Deus e também os nossos apoiadores e incentivadores” comentou um dos atletas iguatemienses.

Eles completaram dizendo que “já almejamos novos desafios que muito em breve estaremos representando nossa cidade com muito empenho e carinho”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here