7 de maio de 2026

ACIAG sorteia prêmio do Dia das Mães neste sábado em Guaíra

A Associação Comercial e Empresarial de Guaíra lançou a Campanha Premiada: Mais Amor Presente. Que vai sortear até o mês de agosto, uma TV de 50 polegadas, um celular, um notebook, seis mil reais em vale compras e uma moto Honda Biz zero quilômetro.

A ação, que começou neste início de maio, visa fortalecer o comércio de Guaíra em três datas importantes: Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais.

Para concorrer basta fazer uma compra de até R$ 25 reais em uma das lojas devidamente identificadas com o cartaz da campanha, receber o cupom e torcer.

O primeiro sorteio acontecerá no próximo final de semana, dia 07 de maio às 17 horas na sede da ACIAG, e vai distribuir uma Smart TV 50 polegadas e quatro vale compras no valor de 300,00 cada. Nos dias 15 e 21 de maio ainda serão sorteados mais 06 vale compras de R$ 300 reais cada um.

Vale ressaltar que as empresas que participarem da promoção do Dia das Mães automaticamente estarão participando das demais promoções. O mesmo vale para os clientes, mesmo as compras realizadas durante o Dia das Mães, o cupom valerá para todas as campanhas promovidas até o final do ano pela Associação Comercial.

Osmar Volpato, presidente da Aciag, explicou que a ação visa fortalecer o comércio guairense promovendo o aquecimento das vendas, mas, ao mesmo tempo, dar a população a possibilidade de comprar produtos com preços diferenciados e concorrer a ótimos prêmios.

“Infelizmente nos dois últimos anos, por conta da pandemia, o comércio local passou por muitas dificuldades. Nossa intenção é fomentar o comércio, aumentar as vendas, mas também, dar a oportunidade para que o cliente ganhe com preços especiais e prêmios significativos”, destacou Osmar.

O presidente da ACIAG finalizou agradecendo os patrocinadores que estão apoiando a campanha, de um modo especial aos patrocinadores master: Sicoob, Supermercado Trento, Sicredi, Supermercado Fátima, Uniprime, Supermercado Copagril, Organizações Lex, Rede Gmaxx e de forma especial o Município de Guaíra através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Populares da Semana

Lídio Lopes viaja aos EUA para representar parlamentares do Brasil em evento da ONU

Presidente da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos...

Motorista derruba muro com carro, invade casa e diz que idoso provocou acidente em Campo Grande

Ao avançar a preferencial na manhã desta quarta-feira (24),...

Sem freios, motorista perde controle de caminhão e derruba muros de duas casas

Na tarde desta terça-feira (13), o motorista de um...

Prefeitura de Iguatemi entrega 87 títulos fundiários para famílias dos bairros Cherogami e Jardim Élida

Fonte- Assessoria de Comunicação/Igt. A prefeitura de Iguatemi, por meio...

MUNDO NOVO:  Lídio Lopes e vereador Jader entregam 3 motos para Saúde

Em Mundo Novo a parceria entre o vereador Jader...

Tempo começa a mudar hoje e mínima pode chegar aos 5°C nos próximos dias

Cavado pré-frontal e formação de um “ciclone bomba” devem...

Após morte de paciente, outros 13 passam mal em clínica de hemodiálise em Campo Grande 

Pacientes denunciam que filtros seriam reutilizados no processo Novos pacientes...

Secretaria de Saúde amplia estratégia de vacinação contra chikungunya em Mato Grosso do Sul

Amambai, Batayporã, Douradina e Sete Quedas passam a integrar...

Quadrilha com adolescentes que atravessava caminhonetes para o Paraguai é presa em MS

Grupo de 10 pessoas usava decodificadores para os furtos Um...

É amanhã: começa a 38ª Festa das Nações

#mundonovo O Governo de Mundo Novo convida toda a população...

Artigos Relacionados

Categorias Populares