11 de fevereiro de 2026

Motorista estaria tirando ‘racha’ a 180 km/h antes de acidente que matou jovem na Júlio de Castilho

O acidente que vitimou Roberta da Costa Coelho, de 25 anos, no início da manhã deste sábado (16), na Avenida Júlio de Castilho, teria acontecido durante um ‘racha’. A suspeita é de que o motorista dirigia a 180 km/h quando perdeu o controle da direção na curva, perto do cruzamento com a Rua Antônio Ferreira Damião, invadiu a calçada e atingiu o poste.

Conforme o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Rodrigo Camapum, seis pessoas ocupavam o Ford Ka branco, sedan. Com o impacto da batida do carro, o poste chegou a ficar suspenso pela fiação e equipes da Energisa foram acionadas. Ocupantes do veículo teriam sido arremessados, entre eles a vítima fatal.

Um dos ocupantes do carro chegou a bater com a cabeça no para-brisa. Testemunhas relataram que o motorista do Ford Ka estaria ‘tirando um racha’ no momento do acidente, mas o outro veículo não permaneceu no local. Polícia Militar informou que o carro estaria a 180 km/h.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e socorreram as vítimas, mas Roberta não resistiu aos ferimentos. Os outros ocupantes foram levados para a Santa Casa, o motorista em estado grave, segundo relatado pela polícia.

Dentro do veículo foram encontradas latas de cerveja. Uma testemunha contou ao Midiamax que conversou com uma das vítimas e o rapaz disse que estava em uma festa. Ele é de Dois Irmãos do Buriti e estava em Campo Grande no feriado.

O jovem ainda disse que iria solicitar uma corrida por aplicativo, quando o motorista ofereceu a carona e ele acabou aceitando. Por conta do acidente, a região ficou sem energia elétrica. O trecho da avenida foi interditado para os trabalhos da Energisa e também da Perícia e Polícia Civil.

Populares da Semana

Governo encaminha projetos à Alems com reajustes para servidores

Executivo afirmou que propostas corrigem diferenças remuneratórias O Governo de...

Cadáver concretado na fronteira possui tatuagem que pode ajudar na identificação

Peritos da Polícia Civil tentam, através de tatuagem, identificar...

Prefeito Lídio executa ordem de serviço de 1,5 milhão para ponte

Fonte: Anailton Batista – Assessor de comunicação O prefeito de...

JAPORÃ: reunião para fundação da Associação Comercial acontece hoje

Roney Minella – Panorama do MS Empresários, comerciantes e produtores rurais...

Onde assistir: cinco jogos movimentam a rodada do Brasileirão nesta quarta-feira

Mirassol x Cruzeiro, Atlético-MG x Remo e o clássico...

Puccinelli aparece entre os mais citados para deputado estadual

O ex-governador André Puccinelli aparece entre os quatro nomes...

Eldorado Foods processa 400 toneladas de mandioca por dia

Em Eldorado a Eldorado Foods, indústria de amidos, passou...

Paulo Corrêa figura entre os mais citados em pesquisa para deputado estadual em 2026

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo...

Artigos Relacionados

Categorias Populares