7 de maio de 2026

Choque em alta tensão mata trabalhador e fere outro em Fátima do Sul nesta manhã

Um trabalhador morreu carbonizado e outro ficou gravemente ferido por descarga elétrica na manhã desta terça-feira (12) em Fátima do Sul, a 239 km de Campo Grande. O acidente ocorreu na obra de construção de um barracão na margem da BR-376, na saída para Vicentina. As vítimas ainda não foram identificadas.

Os dois empurravam a estrutura de metal usada como andaime para trabalhar na parte de cima da obra quando o equipamento encostou na rede de alta tensão (veja o vídeo acima). Um deles teve o corpo completamente carbonizado.

O outro foi socorrido ao Hospital da Sias e estaria com 90% do corpo queimado, segundo informações ainda não oficiais. Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros estão no local. A perícia está se deslocando de Dourados para os procedimentos de rotina. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Populares da Semana

Localizado corpo de jovem que sumiu ao tentar atravessar rio de MS a nado em aposta

Foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (8)...

Prainha de Itaquiraí se consolida como um dos principais destinos turístico de MS

Com a conclusão das obras de reforma e revitalização...

Geraldo Resende comemora conquista de seis escolas indígenas para aldeias de MS

Portaria publicada no Diário Oficial da União confirma construção...

Voos para Guaíra vão consolidar lojas francas na fronteira

Em Guaíra a nova linha aérea ligando a Curitiba,...

Jovem é executado com 16 tiros no Macaúbas por dupla em motocicleta

Renan De Camargo Candido, de 23 anos, foi executado...

Artigos Relacionados

Categorias Populares