23 de setembro de 2026

Menina de 12 anos desaparece ao tentar salvar irmãos em rio de MS

Lívia Gabriely, de apenas 12 anos, desapareceu no Rio Verde em Água Clara, cidade a 192 quilômetros de Campo Grande, neste sábado (09). De acordo com a Polícia Civil, a família acampava na Fazenda Barranco Vermelho, às margens do Rio Verde, em Água Clara.

Crianças brincavam na água, em um local raso, sob a supervisão de uma adulta. Em determinado momento, uma dessas crianças escorregou e puxou as demais para o fundo.

O irmão de Lívia, de 4 anos, pendeou que tratava-se de uma brincadeira, e também pulou na água. Neste momento, Lívia Gabriely foi ao seu socorro, porém, ambos começaram a ir para o fundo. Já as demais crianças foram salvas pelo tio delas.

A mulher que cuidava das crianças, pulou na água e conseguiu segurar a menina e o irmão. Todos então passaram a descer as corredeiras no intuito de encontrar um local para sair do rio.
Em determinado momento, a criança de 4 anos se soltou e a menina mergulhou para salvá-lo, porém, acabou desaparecendo nas águas do Rio Verde. As buscas pelo Corpo de Bombeiros seguem. Fonte: Midia Max

Populares da Semana

Em Eldorado, assassino de ator era vaidoso, “gente boa” e fã de limpeza de pele

Sob a identidade de Manoel Machado da Silva, Paulo...

OAB solicita cooperação do prefeito municipal para ativar a 2ª Entrância da Justiça de Iguatemi

- Anailton Batista – da Ascom: A Ordem dos Advogados...

Grupo saca fortuna da Mega da Virada e some de distrito com 2,6 mil habitantes

Bolão de professores e trabalhadores rurais levou a bolada...

Previsão de calor e baixa umidade do ar nesta quarta em MS

Nesta quarta-feira a previsão será de altas temperaturas e...

Vereador Walter e deputado Paulo Corrêa definem parcerias para 2023

O vereador japorãense Walter Silva e o deputado estadual...

Artigos Relacionados

Categorias Populares