7 de maio de 2026

Habitação de Mundo Novo realizou entrega de títulos de propriedade do Conjunto Estrela

#Semcos 

Na manhã da última quarta-feira (06), o Governo de Mundo Novo através da coordenadoria de Habitação, realizou a entrega de três títulos de propriedade do Conjunto Estrela, localizado atrás do prédio da Habitação.  

Estiveram presentes o prefeito Valdomiro Sobrinho, vice-prefeita Rosaria Andrade, secretária de Assistência Social Eliane Rocha, coordenador de Habitação Júlio Peixoto e o atendente comunitário Jonathan da Mata. 

Os contemplados com o benefício social foram: Eli Maria Kockk, Edna da Silva Santos Provazi e Merques Candido do Nascimento.  

De acordo com o coordenador Júlio Peixoto, os outros títulos deste conjunto serão entregues um de cada vez. Existe um grau de complexidade maior, por ter alguns casos que falta documentação. 

Ele ainda destacou que a entrega para os outros conjuntos, depende de regularização fundiária, resposta da Agehab e do cartório.  

São 77 do Conjunto Cícero Cavalcante (Tricossi) e 36 do Gentil Zandavalli (próximo ao Posto de Saúde), ambos do bairro Itaipu. Para o bairro Universitário são mais 26 do Novo Mundo (ao lado da AABB). 

Em fevereiro deste ano, foram entregues 25 títulos de propriedade para moradores do bairro Universitário.  

Texto e fotos: Carina Yano/Semcos 

Populares da Semana

Guarda Municipal acaba com festa que durava 8h e extrapolou toque de recolher

Indo na contramão das recomendações de saúde por conta...

Imprimação de asfalto no Universitário e Vila Nova já foi realizado e asfalto chega em breve

#Semcos Além do asfalto no bairro Copagril, outros dois bairros...

8 vagas: pesquisa para deputado federal em Mato Grosso do Sul

O Instituto Ranking Brasil divulga nesta terça-feira, 30 de agosto de...

Sob liderança do senador Nelsinho Trad, Congresso fortalece diálogo com o Chile sobre a Rota Bioceânica

O senador Nelsinho Trad (PSD-MS), presidente da Comissão de...

Quadrilha com adolescentes que atravessava caminhonetes para o Paraguai é presa em MS

Grupo de 10 pessoas usava decodificadores para os furtos Um...

É amanhã: começa a 38ª Festa das Nações

#mundonovo O Governo de Mundo Novo convida toda a população...

JAPORÃ recebe Certificado no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

O município de Japorã recebeu, nesta terça-feira (05/05), o...

Contra tráfico e contrabando, lei oficializa criação de 6 varas federais em MS

Projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados e prevê...

Homem furta Hilux em jogo do Santos e morre em confronto com o DOF

Caminhonete pertence a agricultor residente em Campo Grande, que...

Ciclone-bomba causa chuva de 200 mm e ventos de 100 km/h em Mato Grosso do Sul

Um ciclone-bomba se forma próximo ao Sul do Brasil...

Artigos Relacionados

Categorias Populares