22 de setembro de 2026

Na corrida eleitoral, André Puccinelli visita municípios da região norte de MS

O pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, o ex-governador André Puccinelli (MDB) começa a viajar o Estado durante esta semana, na pré-campanha, conforme informado por sua assessoria. A primeira parada será na região Norte, onde visitará nove municípios nos dias 10, 11 e 12 de março.

Na próxima quinta-feira (10), Puccinelli visitará Camapuã, Paraíso das Águas e Chapadão do Sul. Nas visitas aos municípios, o pré-candidato busca saber as demandas de cada cidade para construir um plano de governo ouvindo a população.

Já na sexta-feira (11), o pré-candidato visita os municípios de Costa Rica, Figueirão, Alcinópolis e Coxim. No sábado (12), passa por Pedro Gomes e Sonora, encerrando a sua primeira visita à região.

fonte: midiamax

Populares da Semana

MS Digital reúne serviços direcionados aos servidores estaduais

Campo Grande (MS) – Moderna plataforma de atendimento virtual que...

Mulheres indígenas falam sobre realidade de Amambai para o Ministério das Mulheres do Governo Federal

Na última semana, líderes indígenas das aldeias Amambai e...

Prefeitura de Naviraí promove ações voltadas para a Semana Estadual do Bebê

A Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Assistência...

Projeto que permite porte de arma para mulheres com medida protetiva avança no Senado

Porte permite que a mulher carregue a arma consigo;...

Artigos Relacionados

Categorias Populares