7 de maio de 2026

Show da virada em Iguatemi terá Rick e Renner

Com 25 anos de existência a dupla já se apresentou para mais de 225 milhões de pessoas com uma média de 15 mil pessoas por show. A prefeitura de Iguatemi, através da administração do Dr. Lídio Ledesma, está preparando um mega show para comemorar a chegada do ano novo com uma das maiores duplas da história da música sertaneja.

A dupla Rick & Renner, desde o início da carreira já lançou: 18 Álbuns de Estúdio, 09 Coletâneas, 03 Álbuns ao Vivo e DVD com vários sucessos tocados e cantados por todo o Brasil. Com certeza será um show da virada que ficará marcado na memória dos iguatemienses e de toda a região do cone sul.

O prefeito Dr. Lídio convida toda a população de Iguatemi e dos municípios de Tacuru, Sete Quedas, Amambai, Paranhos, Eldorado, Mundo Novo, Itaquiraí, Naviraí para esta grande festa que acontecerá no dia 31 de dezembro, com a chegada do novo ano de 2022. O evento, acontecerá na Praça João Francisco Lopes a partir das 19h.

“Esta será uma oportunidade para celebrarmos juntos esse primeiro ano de mandato que se encerra com muitas conquistas e muitas vitórias. O novo ano de 2022, certamente trará ainda mais desenvolvimento e prosperidade para nossa cidade”, disse o prefeito Dr. Lídio.

Confira as outras atrações que se apresentarão nos dias 31 e 1 de janeiro de 2022: a dupla Renato &Renan, Luiz Goiano & Girsel da Viola e o Sanfoneiro Tostão.

Populares da Semana

Quinta-feira de tempo parcialmente nublado e calor perto dos 40°C

Campo Grande (MS) – Mato Grosso do Sul terá mais...

UEMS 30 anos: Governo de MS garante R$ 17 milhões em investimentos para a universidade

O Governo de Mato Grosso do Sul anunciou nesta...

Comemoração dos 57 anos de Iguatemi reuniu milhares de pessoas na Praça João Francisco Lopes

A prefeitura de Iguatemi, organizou uma festa especial para...

Evento da prefeitura reúne 6 mil pessoas em Iguatemi

A chegada de um novo ano sempre é motivo...

É amanhã: começa a 38ª Festa das Nações

#mundonovo O Governo de Mundo Novo convida toda a população...

JAPORÃ recebe Certificado no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

O município de Japorã recebeu, nesta terça-feira (05/05), o...

Contra tráfico e contrabando, lei oficializa criação de 6 varas federais em MS

Projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados e prevê...

Homem furta Hilux em jogo do Santos e morre em confronto com o DOF

Caminhonete pertence a agricultor residente em Campo Grande, que...

Ciclone-bomba causa chuva de 200 mm e ventos de 100 km/h em Mato Grosso do Sul

Um ciclone-bomba se forma próximo ao Sul do Brasil...

Senador Nelsinho Trad recebe emissários do Senado dos EUA

O senador Nelsinho Trad recebeu emissários da Comissão de...

Artigos Relacionados

Categorias Populares