Governador e deputado Paulo Corrêa recebem honraria do Poder Judiciário

O governador Reinaldo Azambuja e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Correa foram homenageados na noite desta nesta sexta-feira (03), com a honraria no grau de “Grã-Cruz”, em cerimônia realizada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS), que ocorreu no Centro de Eventos do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande.

O presidente do TJ-MS, Carlos Eduardo Contar, destacou que a cerimônia visa alcançar aqueles que efetivamente fizeram por merecer tal honraria. “Foram destaques por suas práticas civis, públicas e militares que se destacaram no desempenho dos seus exercícios. Trata-se de uma forma de homenagear estas personalidades ilustres”, descreveu.

Esta honraria da Ordem do Mérito Judiciário de MS é concedida a personalidades e entidades que tenham contribuído de forma relevante para sociedade sul-mato-grossense e por isso é “digna” de reconhecimento pelo Poder Judiciário. O nome do governador foi indicado pelo presidente do TJ-MS, o desembargador Carlos Contar.             

O Tribunal de Justiça oficializou neste ano a mudança na concessão de honrarias, criando a “Ordem do Mérito Judiciário”, tendo a disposição as homenagens de insígnias de Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro. Ao todo 59 personalidades foram contempladas neste ano. (Confira a lista).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here