Vereador Paulão assume prefeitura de Mundo Novo e Kaudi a Presidência da Câmara

Em Mundo Novo solenidade nesta sexta-feira empossou os vereadores Paulo Lourenço da Silva Neto como prefeito e Kaudi Filho como presidente da Câmara.
As posses ocorreram diante dos pedidos de licenciamento por 34 dias por parte do prefeito Valdomiro Sobrinho e da vice-prefeita Rosária, o que levou Paulão, presidente da Câmara, a assumir interinamente o comando do Executivo Municipal e com isso passou a presidência ao vice-presidente do Poder Legislativo, Kaudi Filho.
Do ato marcaram presença além de Valdomiro e Rosária, 10 dos 11 vereadores e todos os secretários, diretores e coordenadores da Administração.
Segundo Valdomiro “estamos fazendo história, é uma transição inédita em Mundo Novo, uma prova de confiança no Paulo e uma forma de prestigiar a Câmara de Vereadores, que tem sido extraordinariamente parceira do nosso governo”, disse Valdomiro.
Segundo Paulão “vou a Brasília e na volta faço uma parada na governadoria, onde teremos agenda com o governador Reinaldo Azambuja, que nos prometeu um convênio para marcar nossa passagem pelo cargo”, disse Paulão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here