8 de maio de 2026

Crianças de 8 e 14 anos pedem ajuda à polícia na rua e denunciam a mãe em Campo Grande

A polícia foi chamada na noite desse domingo (21), em Campo Grande, depois que irmãos, de 8 e 14 anos, disseram que sofrem maus-tratos pela mãe. Eles afirmaram que não queriam mais ficar na casa junto da mãe.

Os policiais chegaram à residência por volta das 21 horas, no bairro Santo Amaro, onde o adolescente e a menina estavam aos prantos pedindo por ajuda e dizendo que apanhavam da mãe — que detém a guarda dos dois. 

O pai das crianças foi avisado sobre os fatos, mas como não tinha a guarda dos filhos não pode levá-los para casa. O caso foi registrado como maus-tratos e será investigado pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente). Não há informações se a mãe foi ouvida na delegacia. 

Populares da Semana

Localizado corpo de jovem que sumiu ao tentar atravessar rio de MS a nado em aposta

Foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (8)...

Prainha de Itaquiraí se consolida como um dos principais destinos turístico de MS

Com a conclusão das obras de reforma e revitalização...

Geraldo Resende comemora conquista de seis escolas indígenas para aldeias de MS

Portaria publicada no Diário Oficial da União confirma construção...

Voos para Guaíra vão consolidar lojas francas na fronteira

Em Guaíra a nova linha aérea ligando a Curitiba,...

Jovem é executado com 16 tiros no Macaúbas por dupla em motocicleta

Renan De Camargo Candido, de 23 anos, foi executado...

Artigos Relacionados

Categorias Populares