8 de agosto de 2026

Polícia prende assassino que matou rapaz durante ‘rolê’ nos altos da Afonso Pena

Foi preso na manhã desta segunda-feira (1°), em Campo Grande, no bairro Chácara das Mansões, o assassino confesso de Rhennan Matheus, de 19 anos, morto com um tiro no peito, na noite desse domingo (31), nos altos da Avenida Afonso Pena.

Conhecido como ‘Palupão’, de 23 anos, o assassino entregou a arma do crime para um amigo logo depois de atirar contra Rhennan. Esse amigo também foi preso por policiais do GOI (Grupo Operações e Investigações). O assassino disse aos policiais que não conhecia Rhennan, e que estava bêbado. O carro usado na fuga, uma Saveiro, também foi apreendido pelos policiais. 

O crime aconteceu por volta das 22 horas deste domingo (31), quando a vítima estava nos altos da Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas. Quando os policiais chegaram ao local encontraram os bombeiros fazendo a reanimação da vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa, mas morreu logo em seguida. Testemunhas contaram que o autor seria conhecido como ‘Pulapão’, e que ele estava em uma Saveiro com várias pessoas. 

Sendo que em certo momento seu amigo que estava fazendo zerinho com uma moto, se aproximou da vítima, quando ele reclamou com Jony, e o autor sem dizer nada foi em direção ao seu carro e  pegou um revólver efetuando um disparo em direção a vítima, que foi atingida no peito.

Em seguida, ‘Pulapão’  entregou a arma para seu amigo que estava na moto que momento antes fazia a manobra de zerinho fugindo do local. 

Populares da Semana

Preso por matar homem com golpe de foice na cabeça estava sofrendo ameaças

Horas antes da morte de Wellington Ciqueira Ventura, de 28 anos,...

Traficante morre em confronto durante operação contra crime organizado em MS

Um traficante morreu em confronto com a polícia durante a...

Tênis de Mesa de Mundo Novo retorna aos treinamentos nesta segunda-feira (09)

#mundonovo Os treinos de tênis de mesa estão de volta...

Remédio para cólica menstrual tem efeito para tratar esquistossomose

Um remédio amplamente utilizado para cólicas menstruais – o...

Em uma explosão de desenvolvimento, Amambai gerou 4.316 vagas de emprego em 2022

Dessas vagas, quase 95% foram preenchidas por profissionais encaminhados...

Homem pede socorro e morre às margens da BR-262

Um homem ainda não identificado morreu à espera de...

Atingido em confronto com a PM morre a caminho de CRS

Robert Ortiz do Prado, de 33 anos, morreu a...

Caçada a chefes do narcotráfico mobilizou forças policiais por sete dias em MS

A operação de busca dos quatro bolivianos que estavam...

Suspeito de envolvimento em sequestro de bebê de 28 dias é preso na Capital

Um homem suspeito de envolvimento no sequestro da recém-nascida...

Paulo Corrêa lidera corrida eleitoral no PL

Pesquisa registrada sob os números MS-08317/2026 e BR-08403/2026, o...

Governo quer tirar mais dos estados para cobrir o rombo, adverte Azambuja

Se o Governo Federal procura elevar ainda mais os...

Artigos Relacionados

Categorias Populares