Gerente do Carrefour é flagrada humilhando vendedor ajoelhado em loja de Campo Grande

Viralizou nas redes sociais, vídeo em que um funcionário do setor de eletro do Carrefour de Campo Grande é humilhado pela gerente do setor. O trabalhador é obrigado a se ajoelhar e esfregar o chão da loja, enquanto é fotografado pela supervisora. O caso foi denunciado pelo perfil “humilhadocg”, no TikTok.

O caso ganhou repercussão após cliente relatar ter presenciado outra cena de abuso cometida, supostamente, pela mesma gerente. “Estava gritando e gesticulando com a funcionária em tom de agressividade impondo ordens de uma forma desnecessária, fiquei incrédula com aquela cena, pois parecia que a gerente estava lidando com um bicho do mato”, relatou.

A publicação recebeu centenas de comentários, incluindo reclamações de ex-funcionários da supervisora. Um dos comentários trouxe à tona o vídeo, postado na quarta-feira (20), na rede social.

Conforme o relato do perfil, a gerente teria tirado uma foto do rapaz, enquanto limpava o chão e teria enviado a imagem para a diretora, quando teria dito que o rapaz “não limpa a casa dele”.

A reportagem procurou o Carrefour, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para manifestações sobre o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here