Idoso atingido por bala perdida no Jardim Panorama morre na Santa Casa

Sérgio Bianco, de 72 anos, atingido por uma bala perdida na tarde de sábado (23), em Campo Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (24), na Santa Casa. O caso era investigado inicialmente apenas como lesão corporal, mas no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil foi acrescentado o fato “morte a esclarecer”.

Conforme o registro policial, a vítima, que é natural do interior de São Paulo, disse que estava em frente de casa com familiares, no Jardim Panorama, quando sentiu uma fisgada na lateral da costela direita, no abdômen, e logo em seguida viu sangramento, constatando que havia sido baleado e caiu. Ninguém soube informar de onde teria saído o disparo.

Os próprios familiares transportaram Sérgio até a Santa Casa e posteriormente a Polícia Militar foi acionada. No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, o idoso não resistiu e morreu às 04h45 nesta madrugada. Ele teve várias lesões na região abdominal e chegou a ser submetido a uma série de procedimentos. A Polícia Civil apura o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here