7 de maio de 2026

Operação prende seis suspeitos de execução a quatro pessoas na fronteira de MS

Seis brasileiros foram presos na manhã desta segunda-feira durante operação contra a chacina ocorrida em Pedro Juan Caballero no último sábado (10). Dois veículos foram apreendidos e a suspeita é de que o carro utilizado nas execuções tenha saído do local.

Conforne apurado pela Futura Fm, de Amambay, a residência fica na colônia Cerro Cora’i, e está há uma quadra da fronteira. Segundo o chefe policial da operação, todos são brasileiros.

Uma caminhonete cabine dupla foi encontrada em chamas na madrugada de sábado (9) e a polícia investiga se ela pode ter sido usada na chacina que vitimou quatro pessoas, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Entre as vítimas está a filha do governador do departamento de Amambay.

A caminhonete foi localizada em uma estrada vicinal na Colônia Virgen de Caacupé, após moradores acionarem a polícia. Chegando ao local, os policiais verificaram que o veículo tinha características similares ao que teria sido utilizado no atentado e foi identificado durante as investigações.

O diretor da polícia de Amambay Carlos Miguel López Russo, foi pessoalmente ao local do achado. A caminhonete tem placa brasileira e trata-se de uma Toyota Hilux, ano 2014/2015, da cidade de Bauru-São Paulo.

O veículo foi encontrado horas depois de membros da equipe de investigação afirmar que tinham fortes indícios para esclarecimento do crime, mas que não daria maiores informações para não atrapalhar o andamento.

Chacina

A estudante de medicina, Kaline Reinoso, de 21 anos, foi uma das vítimas da chacina ocorrida em frente a uma casa de eventos em Pedro Juan Caballero. Ela era moradora de Dourados e estava acompanhada de outra estudante de medicina identificada como Rhannye Jamilly.

Elas estavam no mesmo grupo de Osmar Vicente Álvarez Grance, o Bebeto, e da filha do governador do Departamento de Amambay, Haylée Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, que também morreram no atentado. De acordo com a Polícia Nacional, foram mais de 100 disparos de fuzil de vários calibres e não há pistas dos assassinos.

Populares da Semana

Japorã vacina pacientes com comorbidade e idosos de 60 a 64 anos

Japorã atendeu para vacinação contra o COVID-19 na data...

Deputado Paulo Corrêa declara apoio à pré-candidatura de Erlon em Sete Quedas

Evento em Sete Quedas com a presença do ex-governador...

Deputada Carol de Toni passa por cirurgia após quebrar joelho ao fugir de cachorro em SC

A senadora Carol de Toni (PL-SC) quebrou o joelho...

UEMS divulga resultado de concurso com salários de até R$ 2,3 mil

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul)...

Secretária Cecília representa Iguatemi em Encontro de Gestores Sociais em Bonito

Fonte-Kidão Ascom/IGT. Secretária Municipal da Assistência Social, Cecília Welter Ledesma, está...

JAPORÃ recebe Certificado no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

O município de Japorã recebeu, nesta terça-feira (05/05), o...

Contra tráfico e contrabando, lei oficializa criação de 6 varas federais em MS

Projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados e prevê...

Homem furta Hilux em jogo do Santos e morre em confronto com o DOF

Caminhonete pertence a agricultor residente em Campo Grande, que...

Ciclone-bomba causa chuva de 200 mm e ventos de 100 km/h em Mato Grosso do Sul

Um ciclone-bomba se forma próximo ao Sul do Brasil...

Senador Nelsinho Trad recebe emissários do Senado dos EUA

O senador Nelsinho Trad recebeu emissários da Comissão de...

Atenção Naviraí! A 3ª etapa dos 100 Dias de Castração está chegando

A partir do dia 11/05, os cadastros serão realizados...

Naviraí oficializa pedido ao MEC por curso de Enfermagem para o Campus da UFMS

Uma das agendas do Prefeito de Naviraí, Rodrigo Sacuno,...

Artigos Relacionados

Categorias Populares