Prefeito interino, Donizete é escolhido candidato a prefeito pelo MDB em Paranhos

O prefeito interino de Paranhos, Donizete Viaro, foi escolhido pelo MDB como candidato na disputa eleitoral suplementar marcada para 3 de outubro, durante convenção do partido, realizada nesta sexta-feira (27).

Nas redes sociais, Viaro publicou que houve consenso para a escolha do nome dele. “Em convenção estadual do MDB em Campo Grande, houve um consenso da maioria onde ficou acordado que serei o nome representante para a eleição no próximo mês”.

Participaram da convenção, os deputados estaduais Renato Câmara, Marcio Fernandes, o ex-vereador de Campo Grande, Dr. Loester, o presidente municipal do partido, Ulisses Rocha e outros dirigentes.

Donizete foi eleito vereador no ano passado, mas assumiu a administração de Paranhos em meio a um impasse envolvendo as Eleições 2020 no município. Vencedor nas urnas, Heliomar Klabunde (MDB) teve sua candidatura impugnada por conta de condenação anterior junto ao TCU (Tribunal de Contas da União). Ele disputou o pleito com liminar da Justiça Eleitoral, que acabou derrubada — anulando seu registro de candidatura. Com isso, o município deverá passar por novas eleições, marcadas para 3 de outubro.

Em substituição a Viaro, o vereador Hélio Acosta (PSDB) assumiu o comando da Câmara Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here