23 de agosto de 2026

Beto Pereira participa de eventos em Iguatemi e Tacuru

O deputado Federal Beto Pereira (PSDB), participou de eventos nesta quinta-feira nos municípios de Iguatemi. Beto participou da comitiva liderada pelo governador Reinaldo Azambuja que contou com a presença dos secretários de Estado Sérgio de Paula, Eduardo Riedel e Jaime Verruck e deputados estaduais Lídio Lopes, Mara Caseiro e Gerson Claro.
No evento com a presença de prefeitos, vices e vereadores, o governador Reinaldo Azambuja entregou ao CONISUL- Consórcio dos Municípios da Região Sul, equipamentos para combater assoreamento dos através de curvas de nível. Foram entregues dois tratores, pá carregadeira e implementos.


Para Iguatemi Reinaldo autorizou recapeamento e entregou duplicação da MS na entrada da cidade e recapeamento.
TACURU
Já em Tacuru, Beto foi recebido juntamente com os secretário Riedel e Sérgio pelo prefeito Torquetti, vice-prefeito Pedrinho, secretários e vereadores, que solicitaram asfalto, recapeamento e banco de calcário.

Populares da Semana

COMPROMISSO: Reinaldo defende investir mais nos municípios

Candidato a senador, Reinaldo Azambuja (PL 222) voltou a...

REELEIÇÃO: Lidio Lopes, o candidato oficial da Assembleia de Deus

Mensagem do presidente de honra da CGADB reforça a...

Etanol é mais vantajoso do que a gasolina em cinco cidades de MS, aponta ANP

Na hora de escolher entre gasolina e etanol, motoristas...

Mulher morre e homem fica ferido após colisão entre moto e caminhão

Uma mulher de 53 anos, identificada como Sueli da...

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos

Homem de 63 anos foi preso na tarde de...

Inaugurada em Japorã Padaria Casa & Pão

Em Japorã, na Avenida Deputado Fernando Saldanha, foi inaugurado...

Artigos Relacionados

Categorias Populares