7 de maio de 2026

Três adolescentes são apreendidos e um é preso após morte de menina em pedreira

Foram apreendidos três adolescentes e um rapaz, nesta segunda-feira (9), todos suspeitos de participação ativa na morte de Raíssa da Silva Cabreira, de 11 anos, que foi jogada de uma pedreira em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. A criança tinha sinais de estupro.

Segundo o delegado Erasmo Cubas, ao todo, sete pessoas foram levadas para a delegacia para serem ouvidas, nesta segunda (9). Detalhes do caso serão repassados ainda nesta terça-feira (10) pelo delegado. Há suspeita de que Raíssa da Silva Cabreira participava de uma festa no local, junto a outros adolescentes.

O corpo de Raissa, indígena da etnia Kaiowá, foi encontrado dilacerado com a queda de um paredão entre as aldeias Bororó e Jaguapiru. Devido aos múltiplos ferimentos pelo corpo, apenas o laudo pericial irá confirmar se ela foi estuprada, uma vez que ela estava com as roupas abaixadas, após sofrer uma queda de cerca de 20 metros. A perícia inicial no corpo apontou uma lesão grave no quadril.

Informações são de que a menina teria passado a tarde com familiares na pedreira. O local é costumeiramente utilizado pelos indígenas de duas aldeias para consumo de bebidas alcoólicas e até uso de drogas, uma vez que fica entre as aldeias Bororó e Jaguapiru.  Além dos suspeitos, roupas de Raíssa foram apreendidas. As investigações e levantamentos de provas ainda estão sendo apuradas junto às lideranças indígenas e populares que avisaram o Corpo de Bombeiros e também a polícia.

Populares da Semana

Aquário transparente: obras avançam e duas novas frentes de trabalho são concluídas

Em cumprimento ao cronograma anunciado pelo Governo do Estado,...

MS tem 3 cidades sem briga por prefeitura, com apenas um candidato nas urnas

Em Novo Horizonte do Sul, Santa Rita do Pardo...

Assentamento Santo Antonio recebe “caravana” de Ney e Sandra

Dando sequência na caminhada por bairros da área urbana...

Governador autoriza e UEMS abre 50 vagas de bacharelado em Direito em Bataguassu

A 330 quilômetros de Campo Grande, às margens do...

Funcionários usam caminhão da empresa para furtar quase R$ 200 mil em fios em Naviraí

Investigações apontam associação criminosa, abuso de confiança e uso...

Artigos Relacionados

Categorias Populares