7 de maio de 2026

Em Eldorado deputado Márcio Fernandes anuncia 15 cirurgias e Castramóvel para o Consórcio Regional

Em Eldorado na manhã desta sexta-feira, o deputado estadual Márcio Fernandes foi recebido pelo prefeito Agnaldo dos Santos-Léo, vice-prefeita Fabiana Lorenci, vereadores Simoni, Kakinha, Devanir e Ivan.


A visita foi organizada pelo GAAE-Grupo de Apoio aos Animais de Eldorado, que cuida de cães e gatos, retirando os animais das ruas, buscando tratamento, cirurgias de castração e em especial, doação por pessoas interessadas.
A liderança do movimento na cidade é da assistente social Lidiane Priori, que com apoio de voluntários, presta o serviço comunitário na cidade.
Na visita Márcio Fernandes destinou uma verba para 15 cirurgias de castração de cães e gatos, e anunciou, que graças a emenda parlamentar de sua autoria, um Castramóvel será entregue ao CONISUL- Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios da Região Sul, que fará um rodízio entre as cidades, fazendo castrações gratuitas em cães e gatos.
Segundo Márcio “recebi em meu gabinete a vereadora Simoni, que falou da necessidade de cirurgias urgentes e do Castramóvel, e vendo o empenho dela e dos demais voluntários dessa ONG, estou aqui, feliz da vida por poder contribuir”, anunciou Fernandes.

Populares da Semana

Card de LeBron James é comprado por US$ 1,84 milhão

"Só 23 versões da coleção Patch Autograph Parallel de...

Classificação da tilápia como invasora pressiona controle da aquicultura em MS

Pesquisadores de universidades federais de Mato Grosso do Sul...

Eldorado adquire veículo para Educação e conquista retroescavadeira

O município de Eldorado acaba de reforçar os setores...

Inscrições abertas para os Projetos Esportivos do município de Guaíra

O Município de Guaíra por meio da Diretoria de...

Artigos Relacionados

Categorias Populares