8 de maio de 2026

Secretário de Saúde comemora redução nos índices de ocupação de leitos

No boletim epidemiológico desta quarta-feira, dia 14 de julho, foram confirmados 1.157 novos casos de contaminação pelo coronavírus e 31 novos óbitos. Na live de hoje, o secretário de saúde Geraldo Resende reforçou que a meta é anunciar zero óbitos.

Ainda de acordo com o boletim são 345.391 pessoas contaminadas no total, média móvel de 745 novos casos por dia. Já o número total de óbitos chega a 8.587 vidas perdidas e a média móvel de óbitos é de 22,3.

Em isolamento domiciliar estão 6.818 pessoas, e outras 635 pessoas estão internadas. Geraldo Resende ainda comemorou a queda nos índices de ocupação de leitos e fila de espera.

Do total de pacientes internados, 280 ocupam leitos clínicos e outras 373 precisaram ser internadas em leitos de UTI.

 

Katiuscia Fernandes – Subcom

Populares da Semana

Capturado: Ex que esfaqueou mulher 20 vezes morre após confronto com a PM na BR-163

Maycon Costa Crispim já tinha sido condenado por matar...

Prefeitura de Japorã homenageia mulheres de Jacareí e aldeia

Dando continuidade nas comemorações ao dia Internacional da Mulher,...

Legislativo de Mundo Novo debate melhorias urbanas e novos projetos em Sessão Ordinária

Na noite desta segunda-feira (09/03), a Câmara Municipal de Mundo...

Artigos Relacionados

Categorias Populares