PM encerra casamento de filha de servidora pública com show de Jads & Jadson em Maracaju

O casamento que promoveu aglomeração com direito a show ao vivo da dupla sertaneja “JADS e JADSON” e causou revolta na população neste fim de semana, é da filha de MARIA DO CARMO NASCIMENTO SILVA, nomeada pelo prefeito MARCOS CALDERAN no dia 08/04/21 para o “CARGO COMISSIONADO” de Assessor Municipal de Programas SociaisDAS – 3, com salário de R$ 3.863,16 (três mil oitocentos e sessenta e três reais e dezesseis centavos).

Segundo o que o Líder de Governo, vereador RENER BARBOSA (PSDB), informou ao Cidadão Alerta, MARIA DO CARMO foi nomeada para exercer a função de Coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres” no lugar que antes era de KARINY RIOS.

Vale ressaltar que como servidora pública, mesmo que em comissão, MARIA DO CARMO (Carminha) tem conhecimento da gravidade da pandemia do Coronavírus enfrentada pelo Município, bem como, do Decreto Municipal que determina o uso obrigatório de máscaras e também proíbe aglomeração e música ao vivo no comércio noturno.

O casamento ocorreu um dia antes dos primeiros pacientes de Maracaju com Covid-19 serem enviados para São Paulo, visto que o estado de Mato Grosso do Sul já conta com fila de espera para leitos de UTI’s. O que causou revolta na população local.

* Em ligação realizada pelo O Cidadão Alerta ao vereador RENER BARBOSA, foi solicitado ao mesmo a confirmação do cargo ocupado por MARIA DO CARMO NASCIMENTO SILVA”.

Fonte: ocidadaoalerta.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here